Autor de um dos gols da vitória de 2 a 1 sobre o Inter, Vitor Bueno falou sobre a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2020, momento do clube, e elogiou o atual treinador.
Na saída do gramado, Vitor Bueno falou para a Globo: “Significa muito. O importante é que o objetivo foi cumprido. Esse não era nosso objetivo inicial. A gente tentou o título, mas quando não tinha mais possibilidade focamos na Libertadores. Foi um ano conturbado, que o ano que vem seja melhor. Que a gente possa fazer uma excelente pré-temporada. Um alívio essa classificação, sabemos que estamos devendo, muitos altos e baixos”.
Vitor Bueno tratou de elogiar o técnico Fernando Diniz e pediu a permanência para 2020. O meio-campista citou que nunca treinou na vida: “Eu falo isso de coração, ele dá a vida pelo clube, pelos jogadores, funcionários, vocês não vê ali dentro, o que esse cara faz, é uma coisa que nunca vi igual. Eu tenho que enaltecer o trabalho que o Diniz faz. Fica no CT até às 21, 22 horas, trabalho…”
E mira títulos para 2020, Vitor Bueno citou que a classificação para a Libertadores é obrigação, por isso agora busca títulos no clube.