Crespo escala seis #MadeInCotia titular, Benitez e Reinaldo no banco

(Foto: @saopaulofc)

A escalação de Crespo surpreendeu o torcedor são-paulino, e também a imprensa minutos antes da partida de ida contra o Racing nas oitavas da Libertadores 2021.

Mudanças no time

O treinador optou por deixar Reinaldo e Benitez no banco, inicialmente… Sendo assim, escalou um meio de campo com Luan, Liziero, Nestor e Igor Gomes, ataque comandado por Eder. Enquanto, na ala, optou por Welington.

Com isso a escalação foi com Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo Pelé; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Nestor e Welington; Igor Gomes e Éder.

A equipe do Racing costuma marcar muito forte em um esquema defensivo no 5-3-2, e o São Paulo sofreu em ambas partidas na fase de grupos. Entretanto, Crespo buscou solução em meio aos desfalques… Corretamente?

Desfalques

O treinador não conta com Miranda, Bruno Alves, Daniel Alves, Luciano e Rigoni, titulares da equipe no atual momento. Entretanto, também não relacionou o experiente Hernanes, por opção, é o terceiro jogo seguido sem o Profeta.

A base forte…

Seis crias de Cotia como titular, enquanto sete na reserva, estão com moral…

O jogo

A partida acontece às 21h30 desta terça-feira (13) no Morumbi e promete fortes emoções…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.