Toró explica lance: “Eu pisei onde tinha que pisar” e revela conversa com árbitro

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atacante Jonas Toró comentou sobre sua expulsão na metade do segundo tempo após atingir o goleiro do Bahia em uma disputa de bola.

Toró analisou o lance que acabou rendendo cartão vermelho: “Acho que o lance estava em disputa, o Lucas Fonseca estava comigo na disputa, ele deixou a bola passar, fui tentar alcançar a bola, mas não alcancei, eu pisei onde tinha que pisar, não tinha o que fazer. A expulsão foi injusta, porque o Liziero sofreu uma pancada no primeiro tempo e não teve nem VAR, nem cartão amarelo”.

CONFIRA ⇒ Cuca avaliou o lance do Toró e a arbitragem

O jovem atacante relatou o que o árbitro lhe disse ao dar amarelo: “O árbitro veio falar comigo, ele veio pedir desculpa, que o lance foi acidental, acidente de trabalho. Depois, que ele viu o lance no VAR, me deu o vermelho. Achei uma decisão precipitada”.

Depois do árbitro ir no VAR e cancelar o amarelo, Toró disse que pensou que ele poderia cancelar o amarelo e seguir o jogo: “Pensei que ele poderia tirar o amarelo, foi um lance que pra mim foi normal, não tive a intenção de machucar o Douglas, tanto que você pode ver no replay que eu tento tirar o pé quando vejo que vai pegar ele”.

VEJA TAMBÉM ⇒ Raí criticou arbitragem e a expulsão do Toró

O goleiro Douglas, envolvido no lance, avaliou: “Sobre o lance, tenho que rever, mas no mínimo o Toró foi imprudente, uma bola totalmente minha, talvez ele não tenha me visto porque estava atrás do zagueiro. Foi imprudente, a marca está aqui na minha clavícula. O VAR tira todas as dúvidas”.

Com a expulsão, Toró desfalca o time na 6ª rodada do Brasileirão, justamente no clássico contra o Corinthians no próximo final de semana.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.