Com gols de Pato e Toró, São Paulo derrota o Goiás no Serra Dourada

Foto: André Borges / Estadão Conteúdo

Jogando no Estádio Serra Dourada em Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Goiás na noite desta quarta-feira (01) e, conquistou uma importante vitória, com gols de Alexandre Pato e Toró, o Tricolor do Morumbi, bateu o Goiás por 2 x 1 e chega aos 6 pontos em dois jogos na competição.

A partida começou bem equilibrada, o técnico Cuca surpreendeu na escalação colocando Toró entre os titulares, sacando Igor Gomes. O camisa 44 não sentiu a pressão e deu muito trabalho para a zaga do time goiano.

O primeiro gol do São Paulo saiu aos 31 minutos, após boa jogada de Antony pela direita, Igor Vinicius recebeu em velocidade e cruzou rasteiro para Alexandre Pato, o camisa 7 só teve o trabalho de chutar a bola para o fundo do gol. Esse foi o primeiro gol de Pato no retorno ao São Paulo.

O segundo gol saiu ainda na primeira etapa, quatro minutos depois, Toró bateu bonito de fora da área, vencendo o goleiro Tadeu. Esse foi o primeiro gol do atacante como profissional. Ainda na primeira etapa, o Goiás marcou o primeiro gol.

Já no segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, o time da casa tentando impor seu ritmo no inicio, mas o São Paulo soube administrar e teve mais posse de bola durante quase toda a etapa complementar.

Na última bola do jogo, o lateral Igor Vinicius cometeu falta e acabou expulso de campo; Na cobrança, a bola bateu da barreira, e logo após o juiz terminou o jogo com a vitória do São Paulo por 2 x 1.

E AGORA?

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo irá receber no próximo Domingo (05), no Morumbi, diante do Flamengo às 16H. O Tricolor tem 6 pontos em dois jogos na competição nacional.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.