Militão tem despedida de gala no Morumbi, agradece clube e diz: “Não é um tchau, é um até logo”

(Foto:Divulgação)

Na tarde de domingo (5), Militão se despediu do Morumbi, também de seus companheiros e da torcida, deixou o São Paulo como líder do Campeonato Brasileiro.

São Paulo venceu o Vasco e Militão partiu rumo a Europa, o jovem garoto não fez sua melhor partida com a camisa do São Paulo, talvez a sua ansiedade e seu nervosismo tomou conta de seu corpo e o jovem não jogou tão bem como ele vinha jogando desde que subiu ao profissional do tricolor.

Militão mesmo não estando no seu melhor dia, deu o cruzamento para o primeiro gol de Joao Rojas, esta jogada foi logo no começo da partida com 1a0 no placar, Militão e o time todo do Tricolor deu uma leve relaxada. Mesmo relaxado o São Paulo conseguiu sair vitorioso do Morumbi.

Militão em sua despedida não conseguiu jogar os 90 minutos, aos 25 ele teve que sair para entrada do seu substituto Bruno Peres.

O ex-dono da camisa 13 do São Paulo fez 57 jogos no profissional do Tricolor. Foram 26 vitórias, com 14 empates e 17 derrotas. Ainda marcou 4 gols e, embora não tenha conquistado títulos, ficou marcado por conta das boas atuações na temporada passada, quando o Tricolor conseguiu se livrar de um rebaixamento inédito no Brasileirão.

Éder Militão subiu ao elenco profissional do tricolor em 2017, Rogério Ceni que deu as primeiras chance ao garoto no elenco profissional do tricolor!

MILITÃO SE DESPEDE DA TORCIDA DO SÃO PAULO E SONHA EM UM DIA VOLTAR 

Não é um tchau, é um até logo. Quero aproveitar para agradecer a torcida por tudo, pelo apoio que sempre me deram. Desde a base até o profissional, sempre recebi carinho de todos, fico feliz em ir embora com o dever cumprido, deixando o São Paulo com vitória e na liderança. Militão concluiu que um dia irá voltar jogar no tricolor”

ÉDER MILITÃO RESSALTA TORCIDA DO SÃO PAULO, EM SUA ENTREVISTA DE DESPEDIDA

Desde que cheguei o São Paulo, o clube sempre me acolheu bem, me ajudou da melhor forma, e estou pude retribuir em campo ao mesmo tempo que realizei meu sonho de defender a equipe principal. Passa um filme na cabeça viver os últimos minutos jogando por esse clube imenso, ainda mais com casa cheia e a torcida empurrando”, concluiu o ex camisa 13 do São Paulo

AGUIRRE AFIRMA QUE SÃO PAULO NÃO IRÁ SENTIR FALTA DE MILITÃO E DESEJA BOA SORTE AO GAROTO

Militão é um grande jogador e vai triunfar na Europa porque tem condições muito boas. Eu sinto que São Paulo está fazendo as coisas bem. Como ele podia sair, fomos atrás do Bruno Peres e demos quase um mês para ele se preparar. Militão foi embora, e agora é o momento do Bruno Peres. Eu me sinto respaldado por um planejamento com inteligência. Militão vai embora e não acontece nada”, afirmou o técnico uruguaio logo após se perguntado da saida de Militão

O jovem defensor, de apenas 20 anos, irá defender o Porto, de Portugal. Os europeus desembolsaram 4 milhões de euros para tirá-lo do São Paulo, que ainda garantiu 10% de participação em uma futura venda do jogador para uma outra equipe.

                                                                       MATHEUS LIMA!

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: