Nene e Diego Souza elogiam força do elenco, camisa 9 diz: “Não são só onze jogadores”

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O camisa 10 são-paulino, Nene, conversou com a imprensa após o reencontro com o Vasco e exaltou o elenco são-paulino como diferencial nesta briga pelas primeiras posições.

Não são só onze jogadores. Se não tiver um grupo qualificado complica. Isso nos deixa muito feliz, precisamos de todos. Falamos sempre isso, que todos vão entrar e podem fazer a diferença. Fico feliz pelo Tréllez que fez o gol”

Diego Souza também valorizou o elenco e diz entender o fato de ter sido substituído: “Não tem mimimi, a gente sabe que o campeonato se ganha com o grupo. Hoje ele tirou o Nenê e eu e deu certo”, o camisa 9 e o Nene foram substituídos durante o segundo tempo, entraram Tréllez e Carneiro, pois o colombiano marcou o gol da vitória.

Nene ainda reclamou da arbitragem que segundo ele teve uma falta em cima do zagueiro são-paulino no lance que acabou gerando o gol de empate do adversário: “Ao meu ver, foi falta na jogada do gol [do Vasco]. Mas é assim. Na dúvida é sempre contra a gente. [A arbitragem] Sempre dá para o outro time. Não tem problema”, e ainda completou reclamando: “A gente joga contra 12, 13, 14, 15… mas somos batalhadores e não desistimos nunca. Muito feliz por essa vitória importante”.

Entrevista do Nene:

O camisa 9 são-paulino seguiu o discurso do Aguirre: “A gente não tem muito o que comemorar. É muito importante (a liderança), mas tem muita coisa pela frente ainda. A gente hoje virou alvo”.

Entrevista do Diego Souza:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.