Sessão Emprestados – Lucas Paes, Rodrigo e Junior Tavares vão bem em Portugal

(Reprodução portimonense.pt)

Está no ar a ‘Sessão Emprestados’ desta semana e abordaremos o período dos desempenhos entre os dias 18/09 até 23/09.

Desempenhos –

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – Sofreu primeiro gol depois do quinto jogo, e foi gol contra… Mas a sua equipe venceu mais uma, de 2 a 1, e foi dele o lançamento para o segundo gol, uma assistência. O goleiro vive boa fase, na 4ª rodada esteve novamente na seleção da rodada da Série D de Portugal.

Laterais

Caíque (Criciúma) – Atuou ofensivamente, como um ponta, e teve a melhor chance do Criciúma, foi em cabeceio aos 13 minutos da primeira etapa, obrigou grande defesa do goleiro adversário. Depois não fez muita coisa, e saiu aos 18 minutos do segundo tempo.

Bruno Dip (SKF Sered) – Novamente foi só opção na partida do seu time no campeonato eslovaco.

Junior Tavares (Portimonense) – Titular no empate em 0 a 0 com o Vitória de Setúbal, na casa do adversário, o lateral fez uma partida ok, acertou 86% dos passes que deu, apareceu algumas vezes ofensivamente, mas não acertou os cruzamentos que tentou. Ganhou a maioria das jogadas que disputou, 6 de 9, no geral foi bem.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Novamente titular no lado esquerdo da defesa do Portimonense, desta vez em empate 0 a 0 com o Vitória de Setúbal. Ganhou as disputas que teve no jogo, acertou 94% dos passes, só nos passes longos que errou 3 de 4. Teve uma boa atuação.

Felipe Camargo (Avaí) – Foi titular no empate em 2 a 2 com o Atlético Tubarão na Copa Santa Catarina, no segundo gol do time adversário, ele e o lateral-esquerdo vacilaram. Mas Felipe Camargo foi o autor do gol de empate aos 92 minutos, aproveitou saída errada do goleiro, sobra na área e finalizou para o fundo da rede, salvou o time da derrota. O zagueiro recebeu cartão amarelo na comemoração. No jogo seguinte neste final de semana, foi reserva contra o Brusque.

Lucas Kal (América-MG) – O camisa 3 ficou na reserva na vitória de 2 a 0 sobre o Sport na Ilha do Retiro.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Foi apenas opção na derrota para o Palmeiras.

Cássio (Portimonense) – Depois de aparecer contra o Sporting, o volante não foi opção contra o Marítimo na Liga Revelação. Até agora entrou em 3 partidas no torneio sub-23.

Meias

Shaylon (Bahia) – Sempre como opção, mas segue sem entrar… Perdeu espaço no time com a chegada do Guerra.

Thomaz (Bolivar) – Finalmente voltou a entrar em uma partida do Bolivar, foi na vitória de 2 a 0 sobre o Sport Boys, entrou aos 72 minutos, jogou por cerca de 18 minutos.

Jonatan Gomez (CSA) – Voltou de suspensão e foi titular os 90 minutos na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará. O meia não foi tão bem desta vez, mas ainda deixou seu companheiro na cara do gol aos 14 minutos do primeiro tempo, mas Alecsandro parou no goleiro. Gomez tentou outras jogadas, mas sem grande sucesso, e ainda recebeu cartão amarelo no fim da partida.

Geovane (América-MG) – Segue em recuperação de lesão muscular, não foi para o jogo contra o Sport.

Oliveira (Louletano) – Desta vez o meia começou na reserva, mas entrou aos 65 minutos, e tentou algumas jogadas.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Reapareceu na reserva do Criciúma, foi opção na derrota contra o Atlético Goianiense.

Tréllez (Internacional) – Voltou a ser opção, ficou na reserva contra a Chapecoense, vitória de 1 a 0, mas não entrou.

Gabriel Novaes (Cordóba) – Entrou aos 65 minutos no empate em 1 a 1 com o Badajoz, a partida já estava empatada, não conseguiu fazer a diferença desta vez.

Brenner (Fluminense) – Ficou na reserva na derrota de 3 a 0 para o Goiás…

Paulinho Boia (São Bento) – Suspenso, desfalcou o time contra o Vitória. O São Bento retorna a campo nesta terça (24) contra o Oeste.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.