Sessão Emprestados – Novaes marca gol na Espanha, Tavares e Rodrigo enfrentam Porto

(Foto: cordobacf.com)

Está no ar a ‘Sessão Emprestados’ desta semana e abordaremos o período dos desempenhos entre os dias 13/09 até 18/09.

Desempenhos –

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – Quarta rodada que sai sem sofrer gol, o goleiro ainda sofreu cartão amarelo na partida, mas novamente foi bem.

Laterais

Caíque (Criciúma) – A equipe catarinense não atua desde o jogo com o América no dia 10/08, vai entrar em campo na sexta (20) contra o Goianiense.

Bruno Dip (SKF Sered) – Ficou apenas na reserva no time do campeonato eslovaco.

Felipe Camargo (Avaí) – Está atuando pelo Avaí na Copa Santa Catarina, foi titular nos últimos jogos como zagueiro, esteve em campo na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense. É o terceiro jogo do atleta na competição, atuou contra o Almirante Barroso e também Marcilio Dias.

Junior Tavares (Portimonense) – Estreou contra o Porto, o lateral vacilou na marcação do segundo gol, estava avançado e não retornou na marcação, e o gol saiu por ali. Em geral ganhou maioria das disputas que teve no jogo, tentou algumas jogadas, mas a estreia não foi das melhores.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Titular em um jogo muito difícil contra o Porto, sofreu um pouco, o time sofreu 2 a 0 no primeiro tempo, ainda buscou o 2 a 2, mas sofreu o terceiro em escanteio nos acréscimo. O zagueiro individualmente não falhou, seu companheiro que cometeu o pênalti do primeiro e não cortou o segundo, pois mesmo assim, o zagueiro não foi tão bem.

Lucas Kal (América-MG) – Seu time atua apenas na sexta, 20/09, contra o Sport.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Apenas opção no empate em 1 a 1 com o Bahia. Segue sem entrar…

Cássio (Portimonense) – Ressurgiu na equipe sub-23, na derrota de 4 a 3 para o Sporting. O volante entrou aos 74 minutos, ainda saiu um gol para cada lado depois de sua entrada.

Meias

Shaylon (Bahia) – Opção no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, novamente não entrou.

Thomaz (Bolivar) – Novamente foi apenas opção na partida do Campeonato Boliviano, camisa 10 não entrou.

Jonatan Gomez (CSA) – O meia não poderia atuar contra o São Paulo, time no qual tem contrato, mas também estava suspenso, por isso desfalcou e fez falta para o time alagoano no Morumbi.

Geovane (América-MG) – Nos últimos dias, o América não atuou, volta a campo na sexta (20), o meia estava em recuperação de lesão…

Oliveira (Louletano) – Atuou na vitória de 1 a 0 sobre o Olhanense, tem sido peça importante no bom início da equipe do Louletano que é líder da competição.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Seu time só volta a campo no dia 20/09.

Tréllez (Internacional) – Não esteve no banco nem no time reserva contra o Atlético-MG e também não foi opção na final da Copa do Brasil.

Gabriel Novaes (Cordóba) – Estreou pelo clube espanhol, entrou aos 76 minutos e marcou o gol que diminuiu a vantagem para 2 a 1, isso aos 83 minutos, uma linda cabeçada, cabeceou para o chão com força, deslocando do goleiro, depois seu time ainda empatou o jogo em 2 a 2, aos 89′.

Murilo (Fernandópolis) – O atacante não atuou na vitória de 2 a 1 sobre o Guarulhos na B-1. O vinculo do atleta encerrou com o São Paulo no último dia 15. E ele citou: “Ainda não assinei esse novo contrato, é bom aguardar pela assinatura. Todos sabem que minha vontade é ficar no Fefecê, mas, no futebol é muito difícil garantir alguma coisa sem antes assinar”. O atleta deve ficar em Fernandópolis para o final da B-1, e infelizmente se despede do nosso quadro. Que o jovem atacante tenha muito sucesso na carreira.

Brenner (Fluminense) – Foi para o banco na vitória de 1 a 0 contra o Corinthians em Brasília, mas não entrou.

Paulinho Boia (São Bento) – Titular na derrota de 1 a 0 para o Botafogo-SP, o ponta criou oportunidades, a melhor foi quando causou na área adversária aos 6 minutos do segundo tempo, cruzou na área e seu companheiro desviou para ninguém. No fim da partida, fez uma falta e recebeu cartão amarelo, que lhe tirou do jogo seguinte contra o Vitória.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.