O São Paulo venceu o Vasco neste domingo (5) graças ao gol ‘salvador’ do centroavante Santiago Tréllez, atleta que estava sem muito espaço no clube, entrou na 17ª rodada, jogo 1 a 1, e fez um belo gol de cabeça.
Muito feliz. Estava precisando voltar a marcar, retomar a confiança depois de vários jogos que não estava jogando. Estou com o pensamento do time, um time que nunca desiste. Nunca deixei de trabalhar e foi a recompensa por continuar trabalhando da melhor maneira”
Em 23 jogos, esse foi o quarto gol do Tréllez pelo São Paulo, não fazia um gol desde a quinta rodada quando marcou contra o Bahia, ele falou sobre: “É muito importante (o gol). Eu sei que às vezes a torcida fica no pé, mas é porque posso dar mais. Estou contente pela vitória e por estarmos no primeiro lugar. Agora é seguir com os pés no chão e trabalhando”.
Com poucos minutos de jogo nas últimas rodadas antes da Copa do Mundo, e menos ainda neste retorno quando só entrou durante 8′ contra o Flamengo, Tréllez ressaltou: “Foi um gol importante. Pela liderança e para recuperar a confiança. Não adianta jogar bem e não fazer gol para um centroavante”.
Ainda falta um pouco para eu pegar meu ritmo de jogo, mas estou contente pela vitória. Agora somos os primeiros, a gente tem que manter os pés no chão para seguir trabalhando e não deixar a liderança”
Por fim o atacante falou sobre o ritmo pesado da temporada e a importância do time ter conquistado a liderança neste momento: “A maioria dos jogadores têm uma sequência pesada, têm jogado todos os jogos. Jogaram hoje, jogaram quinta… São só dois dias de descanso. Isso não é uma desculpa, mas a gente sente isso. Estou feliz com a vitória e sabemos que não podíamos deixar passar essa oportunidade de ser líder”.
Trecho da entrevista do Tréllez na zona mista: