Morumbi sem torcida, Rigoni inscrito e desfalques contra Racing

Pré-jogo: em casa, São Paulo busca primeira vitória para dar fôlego no campeonato
Foto: Chris Henrique

As curtinhas do noticiário são-paulino nesta segunda-feira (12), e resumo para o duelo entre São Paulo e Racing nas oitavas da Copa Libertadores nesta terça (13) no Morumbi.

Volta do público no estádio?

A Conmebol liberou torcidas nos estádios, mas o Governo de São Paulo não liberou presença de público para o jogo entre São Paulo e Racing nesta terça-feira (13).

Apesar da negativa no momento, com a aceleração na vacinação em São Paulo e pelo Brasil, a expectativa é alta de volta do público entre setembro e outubro…

Sobre o jogo de volta, sem confirmação para ter público na Argentina, que não vive seu melhor momento contra a pandemia…

A nota da Conmebol:

A Confederação Sul-Americana de Futebol dá a conhecer o “Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público nos Estádios” nos jogos da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana 2021, a partir das oitavas de final.

Estabelece uma série de recomendações, que devem ser discutidas com as autoridades sanitárias de cada país para sua aplicação e / ou modificação.

A Conmebol considera que o retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano, razão pela qual, se as autoridades nacionais o permitirem, o retorno ao público é autorizado nas referidas competições.

Rigoni inscrito

Mesmo lesionado, Rigoni foi inscrito na Copa Libertadores. Reforço para o segundo semestre, tem sido destaque da equipe e estará no mata-mata da competição. Entretanto, na ida das oitavas, não estará presente e é dúvida para volta na semana que vem.

Rigoni sofreu um edema na coxa, e está em recuperação no REFFIS. Ou seja, com otimismo retornará para o duelo na Argentina já na próxima semana.

Desfalques importantes

Além de Rigoni, o São Paulo de Crespo não contará com o zagueiro Bruno Alves (suspenso), e os lesionados Miranda, Luciano, William, ainda Daniel Alves na seleção.

Com tantos problemas, Crespo deve escalar a equipe com: Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Sara (Rojas) e Eder.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.