Diego Souza fala sobre as mudanças

Foto: Luiz Moura/ WPP/ http://www.lance.com.br

Diego Souza, autor do gol que deu a vitória ao São Paulo FC diante do Santos, no Morumbi, no último domingo, falou à Fox Sports e se disse feliz pelo momento, não só dele, mas da equipe, que dá trabalho aos adversários, que pressiona e vem jogando bem:

Fazer gols e ajudar da melhor maneira possível, me deixa mais feliz ainda. Trabalhei e tive momentos de pressão, mas foi o que escolhi pra minha vida, uma pressão gostosa. Continuei trabalhando e graças a Deus as coisas têm dado certo e agora estou colhendo os frutos de quem trabalha.

Questionado sobre a pressão, se isso o motivou ainda mais, ele falou:

São pressões chatas, mas isso aí, para o que eu gosto de fazer, se eu não conseguisse superar uma situação como essa, eu não estaria jogando futebol, porque têm outros tipos de pressões por aí que são bem piores. Então, a gente sabe que o torcedor cobra, é uma relação de amor e ódio que pode passar de um jogo para o outro.

Sobre a não convocação:

Gostaria muito que essa boa fase tivesse acontecido antes sim, para quem sabe poder estar sendo lembrado, jogar uma Copa do Mundo é o maior sonho de qualquer atleta!

Sobre a importância de parar de empatar e começar a ganhar:

Ganhar em casa, ganhar um clássico, sem dúvida, dá confiança para que tenhamos mais forças para as próximas partidas.

Sobre o papel de Aguirre dando mais solidez defensiva à equipe:

É fundamental, ele conseguiu organizar bem a nossa equipe, me deu total confiança para jogar da maneira que eu gosto, tem dado certo e está todo mundo feliz.

Veja o vídeo completo:

 

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.