Rapidinhas da base: Sub-20 perto das semifinais, sub-15 e sub-17 empatam pelo Paulista

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No último final de semana, as equipes infantil, juvenil e júnior do São Paulo entraram em campo pela fase quartas de final do Campeonato Paulista. O time infantil, fora de casa, empatou em 2 x 2 com o Novorizontino, o juvenil, jogando em Cotia, também ficou no empate, mas com a Ponte Preta por 1 x 1 e, o time júnior, como visitante bateu o São Caetano por 4 a 0.

SUB-15:

O time infantil do São Paulo estreou na fase quartas de final do Campeonato Paulista. Atuando fora de casa, o time comandado pelo técnico Menta ficou no empate por 2 x 2 com o time do Novorizontino e, manteve a série invicta na competição estadual, mas não com 100% de aproveitamento.

O Tricolor mesmo atuando fora de casa, tomou as ações do jogo e, saiu na frente com Manso. Porém o time da casa chegou ao empate ainda na etapa inicial. O Tricolor voltou a comandar o placar no segundo tempo com Caio, porém nos acréscimos o time da casa chegou ao empate.

Para chegar às semifinais, o Tricolor precisa de uma vitória simples em Cotia, no próximo final de semana, ou até mesmo um novo empate, garante o São Paulo.

SUB-17:

Já o time juvenil do Tricolor fez a primeira partida da fase quartas de final do Campeonato Paulista em casa, em cotia contra a Ponte Preta. Apesar de criar inúmeras oportunidades, a equipe ficou no empate em 1 x 1 e, precisa da vitória no próximo sábado (26).

Desfalcado de Talles e Patryck que estão com seleção brasileira sub-17 na Copa do Mundo da categoria, o técnico Rafael Paiva colocou em campo, o que tinha de melhor. O time foi bem superior ao time de campinas, mas só marcou uma única vez com Luizão no primeiro tempo.

Agora, em Campinas, o São Paulo vai precisar de uma vitória para conseguir a vaga na semifinal. Um novo empate ou uma derrota, vai eliminar o Tricolor da competição estadual.

SUB-20:

O time júnior do São Paulo foi até a cidade de São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella e, conseguiu uma grande atuação na partida de ida, das quartas de final do Paulista, com uma vitória por 4 x 0 diante do São Caetano, ficando muito perto das semifinais da competição estadual.

Os gols do time comandado pelo técnico Orlando Ribeiro foram anotados por Fasson ainda na primeira etapa, Fabinho, Maia e Ricardinho fecharam o marcador na etapa final, dando uma boa vantagem para o São Paulo no confronto contra o time do ABC paulista.

Perto da vaga, o São Paulo recebe o Azulão, em Cotia no próximo final de semana, para avançar às semifinais, o Tricolor pode perder por até quarto gols de diferença que estará na próxima fase. Uma derrota por cinco ou mais gols de diferença elimina o Tricolor da competição. Uma vitória e um empate, garantem o São Paulo na semifinal.

ALEX BISPO (@alex_bispo11)

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.