Sessão Emprestados – Tchê Tchê leva a melhor contra Jean

Tchê Tchê leva a melhor contra Jean, mas não neste lance… (Reprodução)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana falaremos sobre as atuações entre os dias 26/04 e 04/05…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – É o reserva imediato do Matheus Teixeira que tem sido o titular. Contra o Independiente na Sul-Americana, recebeu cartão amarelo no banco de reservas.

Jean (Cerro Porteño) – Atuou no empate de 0x0 com o La Guaira na 2ª rodada da Libertadores e praticamente não participou em defesas, trabalhou mais com os pés. Porém, na 3ª rodada contra o Atlético Mineiro, sofreu, e muito, derrota de 4×0. Mesmo que tenha feito quatro defesas na partida, deu um passe perigoso no primeiro gol e no decorrer da jogada, foi mal no chute adversário.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Lateral, mas que voltou a ser utilizado como segundo volante. Entrou assim contra o Retrô, agradou e foi titular na excelente vitória de 3×0 sobre o Náutico. Mesmo na função, teve grande destaque e foi muito elogio pela atuação, está com moral no setor.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Não atua desde o dia 22/04, contra o Tondela, portanto não teve reencontro com o Matheus Reis do Sporting, e também não atuou contra o Vitória de Guimarães.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Segue sendo apenas opção, atuou em uma partida até aqui.

Hudson (Fluminense) – Hudson atuou por 45 minutos contra a Portuguesa-RJ, não estava bem, mas o atleta acabou sofrendo uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não deve atuar mais em 2021. Força para o volante de 33 anos!

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – O volante desencantou? A principio contra a Tombense não, vacilou em lance que gerou pênalti para o adversário e mesmo na vitória por 3×0, chegou a ser criticado. Entretanto na goleada de 4×0 sobre o Cerro Porteño do Jean, deu assistência, três passes decisivos, sendo um belo lançamento que gerou o segundo gol, e deu uma finalização no travessão.

Meias

Rafael (Santo André) – Depois de longo tempo sem ser utilizado, mas sempre presente no banco, Rafael ressurgiu. E foi no duelo contra o Palmeiras, atuou por 28 minutos no segundo tempo, acertou 8 de 10 passes, perdeu uma grande oportunidade e tentou duas finalizações.

Oliveira (Louletano) – Na última semana informamos sobre o jogo do Sporting B e ele atuou alguns minutos, mas contra o Oriental Dragon, não esteve disponível.

Helinho (RB Bragantino) – Atuou 74 minutos na derrota dolorosa de 3×0 para o Emelec na Sul-Americana. Deu um passe decisivo, e criou uma grande chance, também tentou finalizações, mas sem sucesso… Pelo que consta desfalcará a equipe contra o Talleres.

Atacantes

Danilo Gomes (Atlético Goianiense) – Na vitória de 3×0 sobre o Goiás, saiu no intervalo quando a partida ainda estava 1×0, não teve grande desempenho. A seguir, contra o Palestino, começou na reserva e entrou na vitória de 1×0, foram 13 minutos em campo, tentou algumas jogadas, mas só ajudou manter resultado e recebeu cartão amarelo aos 95 minutos. Por fim, atuou apenas 14 minutos no empate 0x0 com o Goiás na volta do Campeonato Goiano.

Gabriel Novaes (Bahia) – Foi finalmente anunciado pelo Red Bull Bragantino e é a despedida no quadro, afinal foi negociado em definitivo.

Toró (Sport) – Não fez uma grande partida contra o Náutico, até teve uma boa chance, mas desperdiçou cabeçada. Foi criticado pelo torcedor com seu desempenho na partida, foram 66 minutos em campo e saiu logo após receber amarelo em confusão com adversário. Ao mesmo tempo, vê a sombra do Everaldo começar a rondar…

Tréllez (Sport) – Reserva no clássico, entrou com 27 minutos do segundo tempo, e participou pouco. Entretanto, cortou uma bola na área no fim da partida.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Aproveite para ler nosso novo quadro: Tricolores pelo Mundo!

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.