Sessão Emprestados – Jr Tavares no meio e Oliveira destaque

(Reprodução: @jovenspromessas2015)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana falaremos sobre as atuações entre os dias 19/04 e 26/04…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Tem sido apenas opção, foi assim na semifinal da Copa Nordeste contra o Fortaleza. E viu Matheus Teixeira, o reserva imediato, ter chance com a lesão do titular Douglas, e ser decisivo na partida. Hoje, Denis Junior é o terceiro goleiro, também ficou no banco na estreia da Sul-Americana contra o Montevideo City Torque.

Jean (Cerro Porteño) – Estreou justamente na Copa Libertadores, vitória de 2×0 contra o América de Cali. Foi o eleito o melhor em campo da partida. Fez apenas uma defesa na partida, bonita de chute de fora da área, no mais foi firme, saiu bem do gol.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Começou na reserva contra o Retrô, mas entrou no intervalo atuando como um volante. Foi dele o passe para Neilton, consta como assistência, foi um passe simples, curto, para o atacante que finalizou e contou com a sorte do desvio. Como segundo volante foi elogiado, deu qualidade no passe e o time buscou a vitória de 1×0, será que voltará a atuar no meio?

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Atuou na derrota de 2×1 para o Tondela. Foram 2 desarmes, 2 interceptações e 1 corte na partida. Ainda venceu os dois duelos disputados no chão, mas perdeu 2 de 3 pelo alto. No primeiro gol sofrido, o de empate, o atacante entrou nas costas do seu companheiro e ele na cobertura não conseguiu acompanhar, não foi erro, mas perdeu na corrida.

Não foi opção contra o Vitória de Guimarães, sem detalhes sobre motivo, aparentemente opção.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Ficou apenas na reserva na derrota de 1×0 para a Inter de Limeira no Moisés Lucarelli.

Hudson (Fluminense) – Reserva na partida contra o River Plate. Mas titular no time alternativo que bateu o Madureira por 4×1. Formou dupla de volante com Wellington, também ex-São Paulo. No gol sofrido, o volante fez falta e errou na hora de cortar dentro da área, sobrou para Luiz Paulo que fez 1×0 naquela altura. Acabou saindo na reta final da partida.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Atuou 78 minutos no empate de 1×1 com o La Guaira na estreia da Libertadores. A princípio foi participativo, tentou jogadas, mas sem tanta intensidade. Deu um chute perigoso e quase marcou o dele, acabou saindo na reta final da partida, ainda é questionado pelo torcedor por ser titular absoluto do Cuca.

Meias

Rafael (Santo André) – Ficou apenas na reserva contra o Novorizontino e não foi opção contra o São Paulo, time na qual tem contrato. Contra o Guarani esteve na reserva e não entrou mais uma vez.

Oliveira (Louletano) – Voltou a ter jogo nesta terça (26) contra o Sporting B e o meia não atuou nesta partida. O meio-campista esteve entre os melhores jovens meias da Série H, que é o grupo que o Louletano estava na primeira fase.

Helinho (RB Bragantino) – Atuou os 90 minutos contra o Tolima na estreia da Sul-Americana. Vitória de 2×1 da sua equipe, foi participativo, tentou, e foi dele a finalização que gerou o primeiro gol, de Ytalo, o goleiro deu rebote na sua finalização.

Atacantes

Danilo Gomes (Atlético Goianiense) – Atuou 64 minutos na estreia da Sul-Americana contra o Newell’s Old Boys. Deu duas finalizações, uma no gol e obrigou grande defesa do goleiro adversário no início do segundo tempo. Ainda deu passe decisivo, em outras palavras, quase resultou em gol do Janderson, mas acabou saindo com 19 minutos do segundo tempo.

Gabriel Novaes (Bahia) – Vai ou não para o Bragantino? Enquanto isso, segue como opção no Bahia e esteve na reserva contra o Fortaleza no dia 24/04.

Toró (Sport) – Titular na vitória de 1×0 contra o Retrô, o atacante teve a melhor chance do primeiro tempo em cabeçada, passou perto, assustou. Também deu um vacilo em passe curto para trás que quase gerou gol do Retrô no fim do primeiro tempo. Acabou saindo na reta final da partida.

Tréllez (Sport) – Expulso na última rodada, desfalcou o time contra o Retrô.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Aproveite para ler nosso novo quadro: Tricolores pelo Mundo!

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.