Sessão Emprestados – Kal enfrenta Porto e Tréllez expulso

Tréllez e Toró no lance da expulsão do colombiano. (Reprodução)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana falaremos sobre as atuações entre os dias 16/04 e 18/04…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Foi reserva na goleada de 4×0 contra o CRB, portanto não esteve no jogo contra o Bahia de Feira. Inicialmente esteve na equipe alternativa do Bahia, mas como tem ficado na reserva do time principal, está sem atuar.

Jean (Cerro Porteño) – Ainda não estreou e nem esteve na equipe do Cerro Porteño. Seu time estreia na Copa Libertadores neste meio de semana.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Tem sido reserva na equipe do Sport e foi assim na vitória contra o Sete de Setembro. Foram 3 partidas por enquanto na temporada e vê Sander ser o titular da posição.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Mesmo depois da goleada de 5×1, o zagueiro foi titular na difícil partida contra o Porto. Derrota de 1×0, sendo que o time dele perdeu uma penalidade no comecinho da partida e sofreu o gol em vacilo do goleiro na saída de bola. No geral, o zagueiro teve algumas aparições defensivas com 4 interceptações, 2 cortes e 1 desarme, mas nos passes não foi tão bem.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Segue sendo apenas opção na equipe, foi assim na vitória de 3×0 sobre o Santos.

Hudson (Fluminense) – Entrou no final do clássico contra o Botafogo, vitória de 1×0. Ajudou sua equipe a segurar o resultado em pouco mais de 10 minutos em campo.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Elogiado por Cuca, seguiu como titular na vitória de virada sobre o Boa, 2×1. Fez uma partida regular, movimentando e dando bons toques, mas não agradou o torcedor, que segue criticando a escolha do Cuca pela titularidade do recém-chegado ao invés de colocar Zaracho no time.

Meias

Rafael (Santo André) – Desde o jogo contra o São Bento no dia 13/04, o Santo André não voltou a campo, inclusive teria jogo contra o São Paulo que será somente na sexta (23), mas antes terá jogo nesta terça (20) contra o Novorizontino.

Oliveira (Louletano) – Não teve jogo depois do dia 10/04, próximo duelo é no dia 26/04 contra o Sporting B. O meia está prestigiado na segunda divisão de Portugal.

Helinho (RB Bragantino) – Foi reserva do time alternativo do Bragantino contra o Mirassol, vitória de 2×1. Deve voltar a campo contra a Ponte Preta neste dia 19/04 ou então contra o Tolima na estreia da Sul-Americana que será no dia 22/04.

Atacantes

Danilo Gomes (Atlético Goianiense) – Ficou fora da partida contra o CRAC no Goiano, pois foi utilizada uma equipe reserva mirando a estreia da Sul-Americana contra o Newell’s Old Boys. Titular da equipe, foi inscrito para a competição.

Gabriel Novaes (Bahia) – Mesmo com destino próximo do Bragantino, segue no Bahia e foi relacionado para o jogo contra o CRB, mas não entrou desta vez. Na última semana foi criticado pelos torcedores do Bahia devido a suposta aglomeração realizada…

Toró (Sport) – O camisa 10 do Sport, atuou 86 minutos na vitória de 2×0 contra o Sete de Setembro. O atacante tentou algumas jogadas, inclusive uma ajeitada para Tréllez, mas no geral não foi tão decisivo.

Tréllez (Sport) – Por outro lado, Tréllez foi decisivo, porém negativamente. O centroavante foi expulso com apenas 32 minutos, colocou o braço no rosto do goleiro adversário antes de uma cobrança de escanteio. Foi um pouco de exagero no lance, mas podia ter evitado o movimento. Sorte que não prejudicou o time, mas Mikael entrou e novamente fez gol, deve perder espaço para o companheiro.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Aproveite para ler nosso novo quadro: Tricolores pelo Mundo!

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.