Miranda alinhado, nova investida por uruguaio e sondagem por Borré – Vai e Vem do Morumbi

Na quinta-feira (4) trouxemos o ‘Vai e Vem do Tricolor’ com mais notícias sobre saídas do que possíveis vindas, pois nesta sexta-feira (5) cenários melhoraram para reforços…

Miranda alinhado

Depois de quase descartado, o zagueiro Miranda está próximo de voltar ao Morumbi. Foi negociado um contrato envolvendo produtividade e agradou ambas as partes.

Com 36 anos, Miranda era cotado pelo Coritiba, clube na qual surgiu no futebol, mas a equipe soltou uma nota revelando desistência, e o Atlético Mineiro do Cuca também sondou situação, mas também teve negativa, portanto o caminho deverá ser no Morumbi.

Gabriel Neves

Última investida? O São Paulo teria tentado a cartada final pelo volante uruguaio. Tenta adquirir 50% dele, com o staff dele, tudo certo, mas o Nacional tinha ficado chateado que a diretoria são-paulina não estava negociando diretamente com eles e por isso travou um pouco…

A última ofertava estava acima de 2 milhões de dólares, cerca de R$ 14 milhões, isso por 50% do jogador. Segundo Nahuel Ferreira, essa oferta teria sido rejeitada, mas as negociações seguem abertas e a última cartada poderá ser definitiva pela vinda do volante, existe um grande otimismo no Morumbi, a ver…

Sonho Borré

Segundo PVC, atacante Santos Borré é o novo alvo são-paulino. Um dos principais jogadores do River Plate de Gallardo, não renovou com o clube, e poderá sair de graça no meio de 2021. Mas o colombiano tem propostas interessantes financeiramente de Palmeiras e Toronto, além de possibilidades na Europa.

Mesmo assim, o São Paulo tenta a contratação, fazendo valer o fator Hernan Crespo, assim como em 2016, Bauza atraiu a vinda de Jonathan Calleri, mas na situação por uma passagem rápida…

Orejuela fez exames

Ainda sem ser anunciado, Orejuela fez exames e o anuncio da contratação deve ocorrer em qualquer momento. O lateral-direito chegou em São Paulo na quinta-feira (4), seguiu para exames nesta sexta (5).

Os sem clubes

Sem ainda serem sondados no Morumbi, Roger Guedes está buscando rescisão com o time chinês e é cotado no futebol brasileiro, como sempre, nome circulando no Atlético Mineiro. Outro nome sem clube é o Alex Teixeira, mas ambos tem salário elevado, e são alvos de muitos clubes no futebol brasileiro, será que o São Paulo pode buscar?

As saídas

Tréllez interessa o Sport, Toró interessa o Bahia, Shaylon e Rodrigo sondados pela Chapecoense, Weverson vai em definitivo para o Red Bull Bragantino, Junior Tavares voltou ao Sport e Marcos Jr está próximo de empréstimo para a Ponte Preta, mais detalhes sobre caso a caso trouxemos no ‘Vai e Vem do Morumbi’ desta quinta-feira (4).

Esses são os casos de jogadores que não estão sendo muito aproveitados no Morumbi, ou retornando de empréstimo como Shaylon. Apenas Hudson dos emprestados será testado por Crespo, pelo menos por enquanto é isso…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

7 thoughts on “Miranda alinhado, nova investida por uruguaio e sondagem por Borré – Vai e Vem do Morumbi

  • Avatar
    6 de março de 2021 em 20:38
    Permalink

    O SPFC tá ganhando agora nesse momento do Santos tá ótimo não precisa de Miranda não tem é que mandar embora tal de Daniel Alves e HERNANES embora, urgente chega de velho no São Paulo não é Asilo é time de futebol…

    Resposta
  • Avatar
    6 de março de 2021 em 17:38
    Permalink

    Tomara que venha uns patrocínio bons , que seja verdade que é ou Grupo Guerra , Copa Airlines ou Arroz Urbano de Master pelo menos é patrocínio que tem a porva…

    Resposta
  • Avatar
    6 de março de 2021 em 15:28
    Permalink

    Piada de mal gosto lá vem mais um véi fim de carreira tal de Miranda, vai o SPFC com caminhão de INSS para Libertadores da América , heeee São Paulo FC véi de guerra não tem jeito…

    Resposta
  • Avatar
    6 de março de 2021 em 15:14
    Permalink

    Lá vem outro cara com 40 anos de idade no São Paulo tá mudando de ramo , tá indo para o ramo de casa de idosos , hum , outra desclassificação na fase de grupo nem vou ver mais jogos do São Paulo FC esse ano larga a mão…

    Resposta
  • Avatar
    6 de março de 2021 em 15:04
    Permalink

    Lá vai e o filme se repente vem aqueles anciãos depois da prejuízo ruins de bola e sobra pro loló do técnico , parabéns aspirante de Leco por trazer esse véi fim de carreira , aposentado em atividade , Mirandão horroroso pra atrapalhar o trabalho do Crespo , para se juntar aos fim de carreira HERNANES el mortão vivo e Daniel chinelinho Alves , anota aí desclassificação da liberta certeza , sem dúvidas alguma parabéns aos envolvidos…

    Resposta
  • Avatar
    5 de março de 2021 em 20:36
    Permalink

    Miranda como oportunidade de mercado é uma boa contratação, identificado com clube, vem se cuidando, acho que pode agregar muito ao elenco, a famosa mescla entre novos e experiência.
    Borré melhor não criar os expectativas, afinal é uma jogador caro..

    Resposta
  • Avatar
    5 de março de 2021 em 19:27
    Permalink

    Acho que o tricolor têm quê ir no seu limite quem eram esses jogadores a três meses atrás????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.