O São Paulo venceu o Botafogo por 2 a 0 na estreia do Brasileirão 2019, e os líderes da equipe são-paulina, Bruno Alves e o capitão Hudson conversaram com a imprensa após a partida.
Questionado sobre a reação após derrota na final do Paulistão 2019 quando apoiou Reinaldo e Igor Gomes, Bruno Alves falou: “Foi de coração. Realmente, meu sentimento naquele momento em que a gente tinha dado o nosso melhor. Por isso, não tínhamos motivo para abaixar a cabeça, mas infelizmente não conseguimos o título. Mas ali, o meu sentimento foi reerguer os meninos, porque alguma hora o título vem. Agora, é continuar com a mesma humildade para conquistar nossos objetivos”
Um dos líderes do time, Bruno Alves comentou sobre a estreia do Brasileirão 2019: “A gente sabia que seria uma semana complicada e sabendo que teria um jogo forte. Time do Botafogo jogou bem, na minha opinião, com 15 dias para nos estudar, para forçar nosso erro. Mas fico feliz com a evolução do time e também pela vitória”.
O capitão do time e autor de um dos gols na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, Hudson avaliou: “A vitória dá confiança à equipe, mas temos que pensar à frente, em melhorar.”
Em seguida Hudson falou sobre a disputa do Brasileirão: “Sabemos a dificuldade do Campeonato Brasileiro e a obrigação de fazer três pontos em casa. Hoje a torcida compareceu, e fizemos um bom jogo. A proposta do Botafogo era interessante, de preencher o meio e ter a bola, mas conseguimos.”