Rogério Ceni avalia São Paulo atual, revela ligação para Sidão na madrugada e explica não acerto com Nene

(Reprodução | ESPN Brasil)

No dia seguinte do confronto contra o São Paulo, Rogério Ceni conversou exclusivamente com Edu Affonso, repórter da ESPN Brasil, e falou sobre as homenagens que recebeu das torcidas de São Paulo e Fortaleza, revelou ligação na madrugada para o Sidão, comentou sobre Lucas Moura e exaltou safra atual do São Paulo.

Sobre as homenagens das torcidas

“A homenagem que a torcida do Fortaleza fez, fantástica, a torcida do São Paulo trouxe o bandeirão sempre usado no Morumbi…”

Ligação para o Sidão

Um pouco mais cedo do jogo entre Fortaleza e São Paulo, aconteceu a partida entre Santos e Vasco no Pacaembu, Sidão falhou na saída de bola, depois do jogo recebeu o prêmio de Craque do Jogo da Rede Globo. Rogério Ceni avaliou a situação e disse que ligou para o Sidão na madrugada de domingo para segunda.

Um dos trechos da fala de Rogério Ceni: “Uma pessoa fora de série, ganhamos a Florida Cup juntos, ele no melhor momento dele, começo do São Paulo. Contei para ele que em 2004 fui vaiado no Pacaembu, depois de um erro meu em um clássico, falha minha, eu e o Luis Fabiano fomos muitos vaiados naquele, e um ano depois nós eramos campeões da América, o mundo dá voltas.”

Lucas Moura

Rogério Ceni revelou que não é surpresa ver o Lucas sendo decisivo e relatou que espera sempre algo diferente dele.

Segundo turno fora do Morumbi

São Paulo e Fortaleza não acontecerá no Morumbi no segundo turno devido ao show do Iron Maiden e Rogério Ceni disse que faz parte e que um dia jogará no Morumbi.

Nene no Fortaleza?

O camisa 10 são-paulino está sem espaço no Morumbi, mesmo assim não seguiu para o Fortaleza que tentou fortemente sua contratação e Rogério Ceni ressaltou o custo alto do jogador e soltou elogio sobre ele: “É um belíssimo jogador”.

Safra são-paulina

Em curta passagem pelo clube em 2017 como treinador, Rogério Ceni deu espaço para jovens da base, mas viu alguns serem negociados, o treinador do Fortaleza avaliou a atual safra são-paulina, e o momento do time.

Outros assuntos foram abordados por Edu Affonso e Rogério Ceni como a não ida para o Atlético Mineiro e recusa de outros propostas que surgiram para ele, o atual momento com o Fortaleza, refletiu sobre a carreira como técnico e o que projetou a atual temporada.

A entrevista completa:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.