Filho do eterno goleiro Danilo, conhece Rogério Ceni, ídolo do pai

(Foto: Matheus Sebenello / Foto FC)

Chapecoense e Fortaleza vão se enfrentar na 5ª rodada do Brasileirão 2019, a partida ocorrerá na Arena Condá, e no dia anterior da partida, o filho do eterno goleiro Danilo, Lorenzo Gabriel Padilha, visitou o treino do Fortaleza e conheceu Rogério Ceni, ídolo do seu pai e também dele.

O goleiro Danilo foi uma das vítimas da tragédia do voo da Chapecoense no fim de 2016. Em sua carreira, Danilo seguia os passos de Rogério Ceni, então goleiro do São Paulo, e por pouco não foi parar no clube do Morumbi, treinado pelo próprio Rogério, dizem que as negociações estavam avançadas no fim de 2016, o Tricolor buscava um substituto para o M1TO após o insucesso do Denis…

No fim de 2018, Rogério Ceni mandou uma mensagem para Lorenzo, filho de Danilo, com os dizeres: “Eu, assim como seu pai, também fui goleiro. Não tão bom quanto ele, porque ele era fora de série. Era pai de um garoto muito especial que eu sei que também será um futuro goleiro, quem sabe até treinado pelo tio um dia. Só quero mandar um beijo para você”.

Pouco tempo depois, no dia 18 de maio de 2019, o Jornal Nacional armou um encontro entre Rogério Ceni e Lorenzo, eles bateram bola, conversaram, vale ressaltar que o filho do Danilo quer seguir os passos do pai e de Rogério Ceni, ou seja, ser goleiro.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.