Na Jovem Pan, Zetti fala sobre Volpi: “Acho muito difícil ele ficar no São Paulo”

(Foto: São Paulo FC)

O ex-goleiro Zetti deu uma entrevista exclusiva para o Flávio Prado no programa da Jovem Pan que vai ao ar no domingo (25) e um dos assuntos foi Tiago Volpi, atual goleiro do São Paulo.

A revelação do ex-goleiro e ídolo são-paulino foi a seguinte: “O São Paulo tem de pensar nesse goleiro lá na frente, porque o contrato do Tiago Volpi vai até dezembro, e vai ficar uma situação em que não tem essa definição dele. Acho muito difícil ele ficar no São Paulo. Ele deve voltar para o México, até pelo que eu conversei com ele…”

Em seguida Zetti comentou: “Tem de ter essa definição, até para a torcida saber quem será o próximo goleiro, o substituto, se não comprar o Tiago… Essa segurança tem de começar agora. Não pode esperar o fim do campeonato”

O técnico do Querétaro, Victor Manuel Vucetich, também falou recentemente sobre o retorno do Volpi: “Ele foi ao Brasil com um propósito muito claro, e nós demos o respaldo. Por isso a possibilidade de voltar para nós ao término do seu contrato está se cumprindo”, disse. “Ele voltará a jogar conosco. Já estamos falando de dar o respaldo e o apoio necessário para o retorno de Volpi. Por isso temos elementos confiáveis para qualquer circunstância que se apresentar nos próximos dias. Jogará conosco”

Zetti ainda falou sobre o começo instável do Volpi e o crescimento: “O Tiago começou com o time muito instável, o São Paulo não estava bem”, analisou. “E, é claro que, para um goleiro, substituir o Rogério Ceni é uma responsabilidade muito grande… Não pode haver essa comparação. Mas, ao mesmo tempo, o São Paulo precisava de um goleiro que desse essa segurança. E eu acho que, agora, o Tiago ajustou o timing na maneira de atuar. Já conquistou a confiança da torcida. Eu sempre brinco que goleiro de time grande tem de fazer um ou dois milagres por jogo. Não muitos. Mas, quando a bola difícil vem, tem de dar um jeito de fazer a defesa, e é o que vem acontecendo”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário