Neste sábado (27), além da reestreia do Pato, os meio-campistas Tchê Tchê e Vitor Bueno fizeram sua estreia com a camisa do São Paulo, o volante foi titular durante a vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, enquanto o meia entrou na reta final da partida.
Tchê Tchê comemorou o resultado e avaliou a partida: “Estou feliz, o mais importante era a vitória. Os talentos individuais vão aparecer no decorrer do campeonato. A gente foi bem, soube se portar durante a partida. A equipe deles é bastante entrosada, soube se portar bem e trouxe bastante dificuldade, principalmente no segundo tempo. Mas soubemos matar o jogo na hora certa”.
Em seguida, o volante falou sobre a preparação e entrosamento: “Cheguei há duas semanas, estava treinando, mas é diferente. Tem aquela coisa de não estar entrosado, mas espero que isso melhore no decorrer do campeonato. Será passo a passo, jogo a jogo. A primeira guerra a gente venceu. Agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Goiás. Vamos procurar melhorar jogo a jogo”, afirmou.
O meia Vitor Bueno jogou pouco tempo, mas também falou sobre a estreia: “Foram poucos minutos, entrei no segundo tempo, mas estou feliz. E fico contente, principalmente, pela atuação do time. Era importante este resultado positivo, e conseguimos”, e completou relatando: “Foi o só o primeiro passo. E sinto que posso evoluir ainda mais para tentar ajudar os meus companheiros. Já temos que pensar no próximo jogo”.
A jogada do segundo gol foi criada por Tchê Tchê e ele contou sobre: “O Cuca já tinha reclamado porque eu falei que estava cansado e ele falou para eu parar de correr para frente (risos). Apareceu a jogada, é improviso, na hora a gente não pensa direito o que fazer. Estou muito feliz por ter conseguido a vitória hoje.”
Por fim Tchê Tchê mirou sequência na competição: “Foi a primeira partida do campeonato, a gente tem muito a melhorar, estamos procurando nos concentrar bastante para fazer um grande campeonato. Será passo a passo, jogo a jogo. A primeira guerra a gente venceu. Agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Goiás.”