Rodrigo Caio relembra ter atuado de lateral em 2012, comemora retorno, mas lamenta resultado

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O polivalente Rodrigo Caio retornou ao time após ficar 5 meses fora, seu último jogo tinha sido contra o Ceará na 2ª rodada do Brasileirão, agora na 26ª rodada, voltou aos gramados e atuando como lateral-direito, falou sobre a ‘nova’ função.

Joguei com o Leão em 2012 como lateral, quero ajudar da melhor forma. Fiquei muito tempo parado, poder voltar, ajudar minha equipe, não tem preço. O que o meu time, o treinador precisar, vou fazer”, revelou Rodrigo Caio.

Com muito tempo longe dos gramados, Rodrigo Caio comemorou o retorno, mas lamentou o resultado: “Fico feliz. Infelizmente, não foi o resultado que gostaríamos na minha volta. Tivemos o controle do jogo o jogo inteiro, mas infelizmente vacilamos no final”.

O técnico Diego Aguirre também comentou sobre o retorno do Rodrigo Caio: “A volta do Rodrigo é um reforço que ganhamos, um jogador de seleção que voltou a jogar depois de muitos meses. Pensamos que era a melhor opção e ele fez um bom jogo”, o zagueiro foi titular no começo de Aguirre no clube são-paulino.

Vale ressaltar que Rodrigo Caio já esteve disponível em quatro rodadas, voltou contra a Chapecoense na 19ª rodada, depois também ficou na reserva contra Paraná e Ceará, teve uma lesão e desfalcou o time da 22 até a 24ª rodada, retornando no clássico contra o Santos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.