De novo! Morumbi sofre alagamento e prejuízo preocupa

Com a forte chuva no zona sul de São Paulo nesta terça-feira (29), o Estádio do Morumbi foi novamente fortemente afetado, a principio informações somente de prejuízos no clube como ginásio e áreas alagadas, seja sociais ou até mesmo de musculação, refeitório e escritório.

2019

Em março de 2019, o São Paulo sofreu danos no Morumbi e no clube social que teve que ficar parado por 30 dias, dias depois ainda teve novo alagamento. O Tricolor teve que mudar até o local da partida contra o Palmeiras, foi atuar no Pacaembu devido os danos causados nos vestiários novos.

Começo de 2020

Em fevereiro de 2020 nova enchente, e das grandes, chuva forte que atingiu a cidade de São Paulo inteira, dia que muita gente ficou parada no trânsito ou sequer conseguiu sair de casa. Poucos dias depois teve nova enchente e conselheiro chegou a criticar situação do Morumbi e pressionar para a diretoria agir em conjunto com a prefeitura, o que foi feito em 2020 pela gestão Leco.

Obras aprovadas

As obras no córrego que gera esses alagamentos foi aprovada no meio de 2020, mas como demorará cerca de 5 anos para conclusão total, enquanto isso o São Paulo Futebol Clube sofre com seu clube social e o estádio, assim como todo a região do Morumbi e Paraisópolis.

Situação atual

E desta vez nova enchente neste dia 29/12/2020 após forte chuva na zona sul da capital paulista, ainda sem muitos detalhes sobre o prejuízo no Complexo Social e no Estádio do Morumbi.

Mas com muitos registros de associados e funcionários que estão ilhados, e fazendo o possível para salvar equipamentos, móveis e o que der para ser salvo, afinal invadiu também escritórios, sala de musculação, enfim…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.