Orejuela acertado, Jr Tavares volta ao Sport, Toró e Tréllez podem sair – Vai e Vem do Morumbi

(Fotos: @saopaulofc)

O Vai e Vem do Morumbi está no ar e com mais um reforço fechado. Depois do Bruno Rodrigues, é a vez do Orejuela acertar com o clube. Segundo expectativa, mais dois nomes são esperados para reforçar o meio de campo e ataque do clube.

Orejuela acertado

Depois da informação de que o São Paulo estaria negociando com o lateral-direito e buscando um acordo com o Cruzeiro, surgiu a informação do PVC que o colombiano está acertado com o Tricolor Paulista.

O São Paulo comprou 50% do lateral-direito que chega para substituir Juanfran, e disputará posição com Igor Vinicius. Orejuela estava emprestado para o Grêmio e sofreu uma lesão em dezembro antes de enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil, estava em tratamento na Toca da Raposa, mas já seguiu para São Paulo e pode ser anunciado nesta sexta (5)!

Miranda

O zagueiro segue em negociação com o clube, e a diretoria são-paulina fez uma oferta de produtividade para o zagueiro. É possível que a negociação tenha final feliz, afinal Miranda quer retornar para o futebol brasileiro e tem grande carinho pelo São Paulo.

Luiz Otavio

Depois de Messias, Adryelson e Kanu, segundo Bruno Grossi, outro nome que surge é do Luiz Otávio, destaque na Chapecoense, um dos melhores zagueiros da Série B de 2020, e que esteve na nossa lista de destaques da segunda divisão

Junior Tavares no Sport

Tréllez interessa o mesmo Sport

O centroavante colombiano, Tréllez, desperta o interesse do Sport Recife. Com contrato até o fim de 2021, espera se vai ser aproveitado no São Paulo de Crespo.

Em 2020, Tréllez, 31 anos, esteve no elenco, mas fez apenas 13 jogos e marcou um gol, aliás, um golaço contra a LDU. Mas no geral foram apenas 155 minutos em campo, nenhuma vez como titular…

Toró interessa o Bahia

Weverson vendido

Marcos Jr rumo a Ponte, Shaylon e Rodrigo interessam Chapecoense

O mercado da bola segue agitado, o volante de 21 anos, Marcos Jr está quase certo com a Ponte Preta, enquanto isso o Tricolor terá prioridade na contratação do jovem centroavante João Veras.

Segundo Rangel Agnolin, o zagueiro Rodrigo e o meia Shaylon interessam a Chapecoense para um empréstimo. O São Paulo estuda situação envolvendo os atletas que não devem ter espaço no Morumbi.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.