Sessão Emprestados – Trio em final e Junior vai bem

Reprodução @d_junior1

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos e nesta semana falaremos sobre as atuações entre os dias 04/04 e 10/05…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Atuou os 90 minutos na vitória de 1×0 contra o Jacuipense, fez defesas seguras, e também foi titular na vitória de 1×0 sobre o Bahia de Feira, fez boas defesas, inclusive duas excelentes, uma no fim da partida de puro reflexo.

Jean (Cerro Porteño) – Não atuou no fim de semana pelo clube no Paraguaio, tem atuado somente na Libertadores neste início pelo clube.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Lateral, mas que voltou a ser utilizado como segundo volante. Entrou assim contra o Retrô, agradou e foi titular na excelente vitória de 3×0 sobre o Náutico. Mesmo na função, teve grande destaque e foi muito elogio pela atuação, está com moral no setor.

Nesta segunda (10) voltou a campo na semifinal do Pernambuco, e desta vez não foi tão bem, errou alguns passes e jogadas, saiu somente no fim da partida.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Voltou a campo no empate de 2×2 com o Moreirense, atuou os 90 minutos, foram 4 cortes, 2 desarmes e um chute travado na partida, venceu os três duelos que disputou, no primeiro gol foi em rebote de falta venenosa, e no segundo jogada rápida, cruzamento para trás, complicado para a defesa.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Atuou 13 minutos na derrota de 3×0 para o Palmeiras, acertou 5 de 6 passes, atuou pela lateral-direita.

Hudson (Fluminense) – Com lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, volante não atuará mais em 2021, é necessário cirurgia.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Ficou na reserva no duelo contra a Tombense, deve voltar a campo no duelo contra o América de Cali na Copa Libertadores.

Meias

Rafael (Santo André) – Entrou aos 42 minutos do segundo tempo na vitória de 1×0 sobre o Ituano, ainda acertou 4 de 5 passes no pouco tempo em campo.

Oliveira (Louletano) – O jovem meia não esteve presente nas últimas duas partidas da equipe portuguesa que luta na terceira divisão de Portugal.

Helinho (RB Bragantino) – Sem atuar desde a derrota de 3×0 para o Emelec, o ponta tem feito falta, o motivo são dores no calcanhar…

Atacantes

Danilo Gomes (Atlético Goianiense) – Foi titular na derrota de 1×0 para o Anápolis no jogo de ida, saiu com 31 minutos do segundo tempo, não teve destaque na partida.

Entretanto, foi reserva na vitória de 2×1 sobre o Libertad, entrou com 30 minutos, tentou jogadas e com 36 minutos teve boa chance, mas chutou em cima do adversário ao invés de cruzar.

Na partida de volta contra o Grêmio Anápolis na semifinal do Goiano, começou na reserva, mas entrou com 17 minutos do segundo tempo. Todavia apareceu para receber amarelo aos 32 minutos, seu time venceu por 2×1 no tempo normal. Ou seja, foi para os pênaltis, foi o décimo a bater e converteu sua cobrança, porém não bastou, seu time acabou derrota em disputa que até repetiu cobradores.

Toró (Sport) – Foi titular na vitória de 1×0 contra o Salgueiro, mas não foi bem, voltou a ser alvo de críticas da torcida, acabou saindo no intervalo do jogo…

Tréllez (Sport) – Em contrapartida do Toró, Tréllez entrou no intervalo, mas no lugar do Mikael, e com 8 minutos da segunda etapa deu finalização perigosa, pois movimentou, tentou, mas com limitações técnicas.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Aproveite para ler nosso novo quadro: Tricolores pelo Mundo!

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.