Rapidinhas da base: Sub-15 segue imbatível, sub-17 vence e sub-20 empata pelo Campeonato Paulista

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Em jogos que aconteceram neste fim de semana (31/08 e 01/09), O São Paulo jogou pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20. O time infantil venceu o XV de Piracicaba, o time juvenil bateu a Ferroviária fora de casa e, o time júnior do Tricolor, ficou no empate com o Botafogo/SP.

SUB:15

O time infantil do São Paulo segue imbatível no Campeonato Paulista. Com 100% de aproveitamento desde a primeira rodada da primeira fase, o Tricolor venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 e, fechou a segunda fase com 18 pontos em 6 jogos.

Os gols do time comandado por Menta, foram anotados por Rodriguinho, Kaiky e Luizinho. Com o resultado, o São Paulo terminou a segunda fase com 100% de aproveitamento e, na liderança do Grupo 17 com 18 pontos. Na terceira fase, o Tricolor ficará no Grupo 22, com Juventus, Ponte Preta e Comercial.

Escalação: Leandro, Moreira (Yury), Ythallo (Bianchini), Negrucce, Vitinho (Andrade), André (Palmital), Rodriguinho, Matheus, Kaiky, Manso (Luizinho) e Caio. Técnico: Menta

SUB-17:

Já o time juvenil do Tricolor também encerrou a segunda fase com vitória. Diante da Ferroviária fora de casa, o time sub-17, venceu por 2 a 1 e terminou com 100% de aproveitamento com 18 pontos em 6 jogos disputados.

Os gols do time comandado pelo técnico Rafael Paiva foram anotados por Cachoeira, aos 42 minutos do primeiro tempo após sair atrás do marcador e por Vinicius, aos 23 minutos do segundo tempo, garantindo mais uma vitória para o São Paulo. Na terceira fase, o Tricolor ficará no Grupo 19, com Primavera, Botafogo e Mirassol.

Escalação: Jian, Vinicius, Alysson (Renan), Guilherme, Patrick; Théo, Bauru (Brian), Pedrinho (Nathan), Maioli (Miguel Augusto), Cachoeira (Robert) e Cauê (Geovane). Técnico: Rafael Paiva

SUB-20:

Já o time júnior do São Paulo, encarou o Botafogo/SP em Cotia. E, com uma equipe mesclada, o Tricolor ficou no 2 a 2 com time de Ribeirão Preto e terminou a segunda fase com 11 pontos em segundo lugar.

Os gols do time comandado por Orlando Ribeiro foram anotados por Thiago Paulo aos 38 minutos, recebeu a bola e com tranquilidade, ajeitou e marcou. Rafael, em linda cobrança de falta, da entrada da área, deixou o dele e deu números finais ao jogo. Na terceira fase, o São Paulo estará no Grupo Grupo 14, com XV de Piracicaba, EC São Bernardo e Palmeiras.

Escalação: Arthur, Rafael, Rodolfo, Matheus, Weverson; Gabriel Falcão (Caio), Antônio Falcão (JP), Ed Carlos (Fasson), Vitinho, Ricardinho e Thiago Paulo (Kevin). Técnico Orlando Ribeiro

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.