Sessão Emprestados – Novos emprestados e mais ‘despedidas’ da Europa

(Reprodução | Globo)

A ‘Sessão Emprestados’ está no ar trazendo detalhes das atuações dos são-paulinos emprestados, essa edição trará de quarta 22/05 até segunda 27/05.

Desempenhos –Zagueiros

Goleiro

Lucas Perri (Crystal Palace) – Estará na seleção olímpica no Torneio de Toulon, apresentação nesta semana ainda, e é aguardado que o Crystal adquira o goleiro em definitivo.

Laterais

Bruno Dip (Vila Nova) – Foi registrado no BID esses dias, a partir de agora está disponível da equipe.

Junior Tavares (Sampdoria) – Reserva na vitória de 2 a 0 sobre a Juventus na última rodada do Italiano, fez apenas 3 jogos na passagem pelo clube italiano, dois como titular e um entrando no decorrer. Foi opção na maioria das rodadas. Agora definirá seu futuro, pode ser reaproveitar no São Paulo, não deve ficar na Sampdoria.

Caíque (Criciúma) – O time catarinense não voltou a campo desde o jogo contra o Guarani na terça (21), e só terá jogo no sábado (1) contra o líder Botafogo-SP.

Zagueiros

Rony (CSA) – Continua sem ser opção nos jogos do time alagoano.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Titular na vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo-PB no primeiro jogo da final da Copa Nordeste, fez uma partida razoável, faltou mais dinâmica, e acabou saindo com 19 minutos do segundo tempo.

Contra o Vasco neste final de semana, foi apenas opção no banco de reservas.

Meias

Lucas Fernandes (Portimonense) – No clube português fez 29 jogos, 21 como titular, marcou um gol. Agora aguarda para definir o seu futuro na carreira, pode retornar para o Morumbi.

Shaylon (Bahia) – Depois de ficar fora dos jogos do São Paulo por conta do contrato – assim como ficará nesta quarta (29) – desfalcou o time contra o Fluminense por conta de um procedimento odontológico.

Thomaz (Bolivar) – Não atuou na última rodada do Apertura, seu time foi campeão. Thomaz fez 20 jogos pela equipe e marcou dois gols, em 14 dessas oportunidades que jogou foi entrando no decorrer do jogo.

Maicosuel (Paraná) – O destino segue sem destino, por enquanto está no Paraná, mas procura um novo clube…

Jonatan Gomez (CSA) – Ainda não foi opção da equipe alagoana no jogo desta segunda (27), foi emprestado na sexta (24), portanto nem teve tempo ainda.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Foi titular na final da Copa do Chipre contra o AEL, seu time foi derrotado por 2 a 0, e o atacante brasileiro saiu com 37 minutos. Foram 31 jogos pelo time cipriota, marcou 9 gols, também uma boa passagem no time, contribuiu bastante no título da Liga, a equipe deve buscar sua manutenção em definitivo.

Paulinho Boia (Portimonense) – Foram 5 jogos no profissional, todos saindo do bancom na equioe sub-23 fez 11 jogos, marcou dois gols, outro que logo deve reaparecer no São Paulo ou ser repassado.

Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Outro que está sem definição, está se recuperando de uma cirurgia que fez na perna, mas não se sabe se volta para o Criciúma.

Tréllez (Internacional) – Também procura um clube, está sem espaço no Inter…

Gabriel Novaes (Barcelona B) – Esteve disponível somente na reta final pelo Barça B, segue na equipe para a próxima temporada e dai como programado terá mais espaço para provar seu valor.

Murilo (Fernandópolis) – Seu time empatou em 0 a 0 com o Andradina, fora de casa, o atacante foi substituído com 39 minutos do segundo tempo, partida razoável. Outro dia foi até destaque na Globo da região de Fernandópolis sobre o início arrasador pelo time.

Brenner (Fluminense) – Foi oficializado apenas no sábado (25), portanto também não foi opção ainda.

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.