Walce posta após cirurgia, agradece apoio e avisa: “Em breve estarei de volta fazendo o que mais amo”

O zagueiro Walce passou por procedimento cirúrgico após lesão durante jogo-treino da seleção brasileira pré-olímpica na última semana. O atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará de 6 a 8 meses em recuperação.

Após postar mensagens de fé no dia da contusão, Walce voltou a postar, mas agora depois da cirurgia: “Passando agradecer a todos por todas as orações e mensagens de apoio. Graças a Deus a cirurgia ocorreu tudo bem! Em breve estarei de volta fazendo o que mais amo! Deus abençoe”.

Walce seguirá em longo período de recuperação no São Paulo, portanto só deve retornar aos gramados no segundo turno de 2020.

CONFIRA ⇒ Rodrigo pode retornar de empréstimo devido a lesão do Walce

Companheiros e ex-companheiros postaram mensagem de apoio ao zagueiro neste momento difícil da carreira. Foram eles os laterais Igor Vinicius, Welington, Weverson, Léo, Auro e Foguete, os zagueiros Morato, Diego, e Bruno Alves, o volante Luan, os atacantes Paulinho, Jonas Toró, Antony, Galeano, Brenner e Paulinho Boia, entre outros…

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.