
Começo pelos goleiros. Pra quê essa guerra de jardim da infância? Não me interessa quem começou ou quem tem razão, o único prejudicado é o clube. Ficamos na mídia, pois os dois acharam mais importantes postagens do que mostrar futebol, uma coisa que ambos estão devendo. Um ainda é novo e veio como promessa, o outro por ser experiente devia ter uma cabeça mais madura. Parece que é uma posição nervosa no time, porque no mundo pós Ceni, ainda não apareceu o seu sucessor.
Como administradora de empresas e especialista em marketing, minha decisão seria bem radical: multaria os dois e como punição quem iria jogar seria o Lucas Perri. Que Raí acorde e trate de renovar ou estender o contrato de Perri, de Lucas Paes, Liziero, Brenner, Paulo Bóia, Walce, Luan, Helinho, Igor Gomes, Denis Jr, Antony, Oliveira e veja o caso de Araruna, Lucas Fernandes, quanto ao Junior Tavares parece que o caminho será a França. A torcida não aguenta ficar perdendo jóias como está para acontecer com Cipriano e Militao. Se há uma profunda ingratidão e decepção pelo caminho escolhido por esses dois, por outro lado foi uma herança de Pinotti, aliás Pinóquio, pela falsa verdade no caso Hernanes.
A base – viu Leco – não é pra arrecadar $$$; por sua incompetência em termos de alavancar a receita financeira do clube. A base é para formar jogadores para o time de cima.
Quanto ao jogo de domingo, teremos que superar o tabu de não vencer clássicos. E o primeiro passo é decidir como funcionará o ataque. Valdivia não jogará e Lucas Fernandes é a primeira opção, como segunda iria para o campo da ousadia: Paulo Bóia, por ser um jogador irreverente, que gosta de ir pra cima, de tentar o drible e o chute. Não vou dizer que espero uma vitória; mas espero um onze com atitude, com intensidade e com ousadia do meio pro ataque. A torcida não aguenta mais derrotas e eliminações em clássicos. Chega!!! Quero atitude do elenco!!! Quero um futebol condizente com a tradição do clube!!! Jogadores tricolores: queremos ATITUDE!