Na reapresentação do elenco, Michel Temer passa pelo CT

Jogadores observam pouso de Temer (Foto: Marcio Porto | LANCE!)

Na tarde desta quarta-feira (04), o São Paulo se reapresentou após a vitória diante do Sport por 1 a 0 no Morumbi no último domingo. O elenco teve dois dias de folga por conta da pequena pausa no Brasileirão para a realização das últimas partidas eliminatórias para a Copa do Mundo. Portanto o técnico Dorival Junior não contou com a presença de Arboleda e Cueva, únicos são-paulinos convocados por seus respectivos países.

Com participação de Paulinho Bóia, que defendera a seleção sub-20 recentemente, os jogadores fizeram uma atividade leve em campo reduzido sob o comando de Dorival Junior. Outra novidade foi uma pequena passagem de Wellington Nem – fora dos planos de 2017 – para saudar seus companheiros enquanto se recupera de uma cirurgia.

O CCT contou também com a presença do presidente Leco, que observou as atividades enquanto esperava pelo pouso de Michel Temer, presidente da República, para presenteá-lo com uma camisa. A passagem de Temer ocorreu pois o mesmo possuía um compromisso nos arredores da Barra Funda e contou com o apoio são-paulino para pouso, solicitando um espaço do local – no caso, um campo -. Diante disso, desde cedo o Centro de Treinamento foi rondado por seguranças e bombeiros.

O São Paulo só volta a campo em busca de mais três pontos na próxima quarta-feira (11), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 21h45.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.