Em coletiva rápida, Pinotti banca Dorival e diz que portas estão abertas para Muricy

Pinotti conversou em coletiva rápida no CT.
(Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net)

O diretor de futebol, Vinicius Pinotti apareceu para conversar com a imprensa nesta terça-feira (12) e falou sobre a possibilidade do Muricy Ramalho ou outro coordenador assumir o São Paulo, também disse que confia no trabalho que está sendo feito por ele e pela atual gestão.

Sobre Muricy Ramalho que tem falado que quer ajudar o clube, Pinotti agradeceu as palavras e revelou que teve alguns contatos com o ex-treinador, mas que ele tem contrato e que costuma cumprir esses contratos, porém o mais viável nesse momento seria uma ajuda ‘informal’, coisa que o Muricy já fez em outros momentos com o São Paulo segundo o diretor de futebol.

Pinotti também frisou que a diretoria não pode impor um coordenador técnico para o treinador, portanto Dorival teria que aceitar essa situação… Inclusive o diretor elogiou Dorival Júnior e diz acreditar na continuidade do trabalho.

Entrevista do diretor de futebol Pinotti:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.