Com cidadania europeia a caminho, terceiro goleiro do São Paulo gera interesse de cinco clubes europeus

(Foto: saopaulofc.net)

O jovem goleiro Lucas Perri, ainda não estreou pelo profissional do São Paulo, mas suas boas exibições na base do clube e participação na seleção brasileira move interesse de clubes como Napoli e Roma, da Itália, Celta de Vigo da Espanha e Sporting de Portugal.

O ex-árbitro na Itália e atual comentarista da ‘Premium Sport’, Andersinho Marques, que também faz participações na ESPN Brasil e Esporte Interativo, trouxe a informação que o goleiro de 1,97cm está prestes a tirar sua cidadania europeia, e já é cogitado para substituir Alisson na Roma e o Reina no Napoli.

De graça, Cipriano está próximo de clube ucraniano

Na matéria também ressaltou que o goleiro não tem atuado no profissional do clube são-paulino, o que poderia ajudar na negociação, mas é natural por ele ter sido promovido em definitivo para o profissional nesta temporada. Vale ressaltar que o contrato do Perri vai até 30/07/2019, e é mais um que pode preocupar a diretoria do São Paulo.

No começo da temporada, Lucas Perri foi sondado por empréstimo para o Guarani e Vila Nova, mas ambas situações foram negadas pelo São Paulo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.