Antes prestes a renovar, Cipriano teria acertado pré-contrato com clube ucraniano

Cipriano esteve no profissional no começo do ano. (Foto: Mauricio Rummens)

Considerada umas das maiores promessas do São Paulo, o atacante Marquinhos Cipriano não renovou seu contrato com o São Paulo, que irá até 14 de setembro deste ano e está com as malas prontas para jogar no Shakhtar Donetsk da Ucrânia.

Cipriano, 19 anos, chegou no São Paulo em 2015 por cerca de R$ 1 milhão junto ao Desportivo Brasil, cifra alta para o atleta que tinha apenas 15 anos, desde então se destacou no sub-17 do São Paulo e no começo de 2018 foi promovido para a equipe profissional, também na intenção de agradar o atleta e empresários, até entrou no primeiro jogo da temporada, mas mesmo assim as negociações não andaram… Recentemente Cipriano ainda rompeu com a agência do Juan Figer, na qual segundo Jorge Nicola já tinha encaminhado a renovação do atleta.

O São Paulo tinha recusado propostas pelo Cipriano, que foi considerado uma das joias futebol mundial pela Revista “Four Four Two”, sempre frisava  que gostaria de fazer história no clube para depois seguir sua carreira no mundo europeu, mas fatores mudaram e o atleta deve seguir os passos do Gustavo Hebling, jovem volante que não renovou com o São Paulo e seguiu de graça para o futebol europeu.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.