Com quatro desfalques e duas novidades, Aguirre relaciona 22 jogadores para o Majestoso

(Foto: Ronny Santos/Folhapress)

Neste sábado (21), o São Paulo recebe o Corinthians em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2018, o clássico ocorrerá às 21 horas no Estádio do Morumbi.

Com desfalques importantes, Aguirre recorreu aos jovens da base, a principal novidade é o volante Luan, atleta do sub-20, foi relacionado pela primeira vez na equipe profissional. Outros jovens que ganham espaço são Caíque e Brenner, atacantes que trabalham no profissional, mas por vezes não são relacionados, como na partida contra o Flamengo, desta vez ele vai para o jogo. Ainda sobre os jovens, Lucas Fernandes que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time. Por fim Morato depois de jogar pelo time de Aspirantes, também voltou a ser relacionado.

A lista de desfalques aumentou bastante, começa pelos suspensos: Sidão, Éverton e Araruna, dai vem os lesionados Rodrigo Caio (recuperando de lesão no pé) e Jucilei (estiramento na coxa esquerda), já Bruno Peres segue aprimorando forma física e está fora do clássico.

Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Lucas Perri
  • Laterais: Militão, Reinaldo e Edimar
  • Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins
  • Volantes: Hudson, Liziero e Luan
  • Meias: Nene, Lucas Fernandes e Shaylon
  • Atacantes: Joao Rojas, Diego Souza, Carneiro, Paulinho Boia, Caique, Morato, Tréllez e Brenner

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.