(Foto: Divulgação)

Liziero comemora os três pontos conquistados diante do Flamengo e vê chance de ouro no Majestoso de sábado (21), volante revelado pelo São Paulo deve ser o substituto de Jucilei que sofreu um estiramento na coxa esquerda e desfalca o time no clássico válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2018.

O jovem Liziero deve ser o substituto imediato, já que Petros foi vendido ao futebol árabe e Araruna tomou cartão vermelho contra o Flamengo, portanto cumprirá suspensão no clássico. O volante subiu para o profissional do São Paulo neste ano após boa participação na Copa São Paulo de Jr, em pouco tempo, ele já viveu momentos bons e ruins com o Tricolor. No Paulistão 2018 Liziero errou um pênalti contra o Corinthians na semifinal,  e depois na Copa do Brasil fez o pênalti contra o Atlético-PR, que culminou na reação adversário no jogo, foi criticado por parte da torcida, mas o elenco apoiou o atleta e ele está dando a volta por cima, já foram 10 partidas disputadas no Brasileirão.

Na última quarta-feira, o volante entrou no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, no Lugar de Jucilei, Liziero ao lado de Hudson, fez um bom jogo, montou um meio de campo com dois volantes de marcação e bom passe, ajudou o São Paulo conquistar os três pontos.

Fizemos o nosso melhor e com isso, a gente conseguiu conquistar esses três pontos em um jogo que nosso objetivo era somente esse. Desempenhamos em campo tudo que treinamos nesse período sem jogos”, falou Liziero em entrevista para o LANCE!

São Paulo com a vitória diante do líder Flamengo ficou a um ponto da liderança, a equipe do Morumbi tem 26 pontos ganhos em 13 rodadas disputadas. Caso o São Paulo vença o Majestoso e o Flamengo perca a partida contra o Botafogo, o Tricolor irá assumir a liderança do Brasileirão neste final de semana.

Estamos a um ponto da liderança e sabemos como são as coisas nesse campeonato. Temos que ter consciência que qualquer ponto é importante e precisamos estar atentos a isso. Agora é focar nesses próximos jogos e seguir nesse caminho”, explicou Liziero.

Neste sábado (21) o São Paulo enfrenta o Corinthians no Morumbi, jogo às 21h00, partida valida pela 14ª rodada do Brasileirão. Para o Majestoso a expectativa é de casa cheia, a torcida são-paulina já comprou 52 mil ingressos, a expectativa é de 60 mil!

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.