Ricardo Rocha conversa com portal português sobre Militão e relata: “Não houve qualquer proposta oficial”

(Foto: Rummens | Fotoarena)

Em conversa com o portal ‘A Bola’ de Portugal, Ricardo Rocha deixou em aberto a situação envolvendo o polivalente Eder Militão que interessa o Porto.

“Até ao momento, não houve qualquer proposta oficial, mas se for coisa interessante para o São Paulo, porque não?”, disse Ricardo Rocha ao ‘A Bola’, vale ressaltar que o ex-zagueiro atuou no Sporting-POR.

Com contrato apenas até o começo de janeiro de 2019, Militão ainda não renovou com o São Paulo e gerou o interesse do Porto, que pode fazer uma proposta para essa janela de julho, ou esperar o término do seu contrato.

Recentemente, o São Paulo perdeu o volante João Schmidt na mesma situação que o Militão, começou ter espaço no profissional, mas com contrato prestes a encerrar, acabou optando por seguir ao mundo europeu. Outro caso que era prioridade da diretoria na renovação de contrato, o atacante Cipriano está de malas prontas para a Ucrânia.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.