Reinaldo exalta o grupo e mantém pés no chão: “Mantenho a humildade e sigo trabalhando”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O lateral-esquerdo Reinaldo tem vivido uma semana inesquecível com a camisa do São Paulo, acostumado com críticas, desta vez a história é diferente, o lateral foi decisivo no clássico marcando dois gols, algo inédito pelo Tricolor, e contra o Cruzeiro deu assistência para o segundo gol.

Lido da melhor forma possível. Sou de boa, tranquilo, nada vai me tirar os pés do chão. Mantenho a humildade e sigo trabalhando, porque quem trabalha, Deus ajuda. Todos se dedicam, quem entra da base se sobressai. É exaltar o grupo”, revelou Reinaldo.

Reinaldo voltou a destacar a união do elenco como papel importante no momento e para os atletas exercerem suas funções com tranquilidade, citando os jovens Luan e Araruna que atuaram muito bem contra o Cruzeiro, lembrou o Majestoso em que atuou como ponta-esquerda: “O elenco passa confiança, e o Aguirre também. Quando ele me colocou na ponta, me disse para fazer o que sei. É o mesmo com Luan e Araruna. O time está encaixado e, quem entrar, se sobressai e ajuda”.

Com show de humildade, Reinaldo também exaltou os companheiros que ficaram fora da partida contra o Cruzeiro como Militão, Hudson e Jucilei, e ressaltou que todos sempre estão focados.

A entrevista do Reinaldo:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.