Apresentação Orejuela

Foto: Reprodução SPFCTV

Na tarde desta terça(16), o lateral-direito Luis Orejuela foi apresentado como novo reforço do clube. Confira aqui, a análise do reforço.

Sobre a decisão de escolher o São Paulo FC para jogar:

Quero agradecer a toda a diretoria por confiar em mim. Estou muito emocionado por chegar a este clube. Eu faço sempre meu trabalho e estava muito ansioso para chegar aqui, falava todos os dias com meu empresário. O São Paulo é um clube muito grande, de muita história e espero que dê tudo certo aqui!

Sobre a forma de jogar do Crespo, se precisar mudar de posição:

Sim, eu estou acostumado a jogar pela lateral, mas se o professor precisar de mim para jogar de ponta, eu faço também. Gosto sempre de atacar, de ajudar o time jogar para frente. Se o professor me pedir, eu vou fazer, pelo bem do clube.

Sobre as primeiras impressões sobre sua chegada ao São Paulo:

Eu estou muito feliz, é um clube muito grande, eu cheguei há pouco e o treinador e os companheiros são pessoas incríveis e me acolheram muito bem. Eu quero poder jogar logo e fazer o que eu gosto e dar muitas alegrias ao clube.

Se por acaso o Campeonato Paulista parar por 15 dias, por causa da pandemia, isso será bom para você entrar em forma e ficar mais rápido à disposição do clube?

Eu estou me preparando bem e estou trabalhando da melhor forma. Sou um jogador que me recuperei rápido e se houver a parada, vou continuar trabalhando para logo logo estar em campo.

Como você sente o nosso futebol? O que destaca de bom e de dificuldade que teve?

Para mim sempre foi um sonho jogar no Brasil, o país do futebol, de grandes jogadores, sempre quis jogar aqui. Acho que o futebol brasileiro é muito rápido e que gosta de ir para a frente, assim como é o meu futebol, então aprendi muito aqui. É o melhor futebol do mundo.

Confira a coletiva completa:

Que você possa ser e nos fazer muito feliz aqui, boa sorte Orejuela!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.