Hugo Gomes acerta com Famalicão ao invés de Belenenses; Matheus Reis posta agradecimento ao São Paulo

(Foto: Famalicão)

O zagueiro Hugo Gomes acertou com o Famalicão, clube da segunda divisão de Portugal, desta vez o atleta revelado em Cotia acertou sua saída em definitivo do São Paulo, assinou por três temporadas com a equipe portuguesa.

Hugo Gomes, 23 anos, nunca teve oportunidade na equipe profissional do São Paulo, e passou por três empréstimos nas últimas temporadas, dois na Espanha, Mallorca e Granada, mas ambos na equipe B, neste ano atuou pelo Atlético Goianiense.

Com propostas de clubes da primeira divisão portuguesa, inclusive anteriormente foi divulgado que o atleta estava seguindo para o Belenenses, clube que contratou outros jogadores brasileiros, Hugo Gomes explicou a escolha: “O que me fez optar pelo Famalicão foi a vontade das pessoas que me explicaram o projeto, o caminho de crescimento que querem seguir”.

Ainda no site oficial do Famalicão, o atleta revelou sobre seu estilo de jogo: “No São Paulo era capitão de equipa e é esse espirito de liderança que aqui também quero mostrar, ajudar os meus companheiros e o clube para alcançar os nossos objetivos”.

Outro revelado em Cotia que se despediu foi o lateral-esquerdo Matheus Reis, este já foi anunciado no Rio Ave há um mês, porém postou mensagem de agradecimento ao São Paulo apenas na sexta-feira (13).

Inclusive vai ter um amistoso entre o Famalicão e Rio Ave nesta terça-feira (17), os atletas podem se encontrar.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.