O Estadual entrou de férias, mas tem começo da Taça BH, sequência do Brasileirão de Aspirantes e o sub-20, esse mês promete!
Estão de férias!
O São Paulo venceu o Grêmio Osasco no feriado de segunda-feira (9), 5 a 0, no último jogo da primeira fase do Paulistão da categoria, o Tricolor nem deu chance para o adversário, gols marcados por Bauru, João Adriano, Talles, Brian e Marquinhos. O São Paulo terminou a primeira fase com 38 pontos em 14 jogos, foram 12 vitórias e 2 empates, 69 gols marcados e 13 sofridos. Próxima fase apenas no dia 28 de julho, o grupo são-paulino está formado com Osvaldo Cruz, Mirassol e Linense.
Também em Cotia, o São Paulo venceu o Grêmio Osasco com certa facilidade, 4 a 2, os quatro gols marcados pelo atacante Gustavo Maia. Com isso o Tricolor sub-17 também chegou aos 38 pontos em 14 jogos, 12 vitórias e 2 empates, 66 gols marcados e 12 sofridos, campanha semelhante do sub-15. O grupo da próxima fase está formado com Osvaldo Cruz, Votuporanguense e E.C São Bernardo, jogo só no dia 28 de julho. Mas o Tricolor estreia nesta terça-feira (17) contra o Uberaba na Taça BH.
De férias no Estadual, na qual voltará dentro do grupo com Marília, XV de Piracicaba e Ferroviária, o São Paulo fez seu segundo jogo no Brasileirão sub-20 e não foi bem, acabou derrotado para o Vitória por 2 a 0 no Barradão. O Tricolor volta a campo nesta semana, na quarta-feira (18) contra o Coritiba às 15 horas em Cotia.
Thiago Couto, Caio, Rodrigo, Walce e Felipe; Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes; Helinho, Jonas Toró e Gabriel Novaes; Técnico: Orlando Ribeiro
No Aspirantes também sem vitória, o Tricolor fez um bom primeiro tempo, mandou bola na trave com Gabriel Rodrigues, jogada criada pelo reforço do Aspirantes, o Morato, a equipe são-paulina vinha melhor, mas não abriu o placar, foi Pedro Bortoluzo que abriu o placar no meio do segundo tempo, logo após entrar na partida. Mas o Avaí cresceu, obrigou boas defesas do Lucas Paes e chegou no empate.
VEJA ⇒ Mais detalhes e melhores momentos da partida
São Paulo: Lucas Paes; Foguete, Diego, Kal e Gabiga, Marcos Jr, Morato (Murilo, 38min/2ºT), Paulo Henrique, Vinicius (Belão, 19min/2ºT), Geovane (Oliveira, 44min/2ºT) e Gabriel Rodrigues (Pedro Bortoluzo, 19min/2ºT); Técnico: Marcos Vizolli
Adicionais |
Fábio Martins