Matheus Reis acerta em definitivo com equipe ‘sensação’ de Portugal na última temporada

(Foto: Reprodução | Rio Ave)

O lateral-esquerdo Matheus Reis, 23 anos, assinou por três temporadas com o Rio Ave de Portugal, o atleta tinha contrato com o São Paulo até o final de 2018.

Matheus Reis atuou 32 partidas pelo profissional do São Paulo entre 2015 e 2016, mas não vingou o esperado, em 2017 foi emprestado para o Bahia, fez 26 jogos, titular em boa parte da temporada, porém também não agradou muito. No começo de 2018, o lateral foi emprestado para o Moreirense de Portugal, atuou em apenas duas partidas.

Seu novo clube, o Rio Ave, fez uma ótima temporada em 2017-18, terminou a Liga Portuguesa na 5ª posição e está na disputa da Liga Europa nesta temporada.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas é provável que o São Paulo fique com uma porcentagem de uma possível negociação futura envolvendo o lateral, sobre uma compensação financeira é improvável ou será mínima, já que o contrato dele com o São Paulo estava perto de se encerrar.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.