O São Paulo perdeu para o Ituano em Itu nesta quarta-feira (21), e no retorno para São Paulo, a torcida Tricolor Independente foi direto para o CT da Barra Funda esperar o São Paulo também retornar da cidade do interior para fazer cobranças ao time, treinador e diretoria.
Independente já tinha soltado tweets avisando sobre protesto
Antes do ônibus chegar, a torcida já cantava músicas falando que está cansado de time “amarelão”, pedindo a saída do Dorival Júnior e vinda do Vanderlei Luxemburgo. Vale ressaltar que o policiamento esteve presente m, mas nenhuma ocorrência foi relatada.
Protesto da torcida do São Paulo em frente ao CT do clube. Equipe ainda não chegou de Itu pic.twitter.com/Wv2FnxqWZB
— Rafael Valente (@rafaeltorino) 22 de fevereiro de 2018
Eles gritam “time sem vergonha”, “queremos jogador” e “Vanderlei Luxemburgo “…. pic.twitter.com/2nnnKZwKuP
— Rafael Valente (@rafaeltorino) 22 de fevereiro de 2018
“Queremos treinador” e “Ah, mas que saudade, quando o São Paulo jogavam com vontade” canta a torcida em frente ao CT. @yago_ruda segue acompanhando. pic.twitter.com/8ELuo14lCh
— William Correia (@william_correia) 22 de fevereiro de 2018
Por volta das 3 horas da manhã, o ônibus são-paulino chegou de Itu no CT e foi recebido com protesto por parte dos são-paulinos organizados, alguns pedidos foram feitos como o fim do corpo mole, mais respeito com a camisa Tricolor, entre outras situações.
Ônibus com a delegação do São Paulo chegou e foi recebido com palmas e depois protestos pic.twitter.com/rdF8KPtefV
— Rafael Valente (@rafaeltorino) 22 de fevereiro de 2018
Ônibus do São Paulo chega sob os gritos de “muito respeito com a camisa tricolor”, “time amarelão” e pedido, entre xingamentos e palavrões, para Dorival sair. Vídeo de @yago_rudapic.twitter.com/GLNtwNpLbB
— William Correia (@william_correia) 22 de fevereiro de 2018
O São Paulo volta a campo neste domingo (25) contra a Ferroviária no Morumbi, e é uma boa chance para ao menos amenizar essa fase conturbada, lembrando que depois da derrota contra o Santos no San-São do domingo passado (18) a torcida já tinha protestado no portão principal.