Segundo o Blog do PVC aconteceu na tarde desta quinta-feira (22) uma reunião da diretoria são-paulina com o intuito de decidir o futuro do técnico Dorival Júnior, a princípio Raí e Ricardo Rocha não cederam aos pedidos da torcida e mantiveram o treinador no cargo.
Raí confia em reação do time e dá autonomia a Dorival Jr
A diretoria fala em não tomar decisões precipitadas, motivadas pela emoção, pede calma, mas esses argumentos andam esbarrando nas apresentações ruins da equipe até aqui na temporada, com cinco vitórias e quatro derrotas, além de um empate, mostra o inicio fraco da equipe são-paulina até aqui.
A pressão sobre Dorival Júnior que já era grande após as derrotas para o Corinthians e Santos, aumentou de forma insustentável depois da péssima partida feita diante do Ituano, onde a equipe Tricolor saiu derrotada por 2a1. Antes da reapresentação ainda nesta tarde de quinta-feira (22) deve acontecer uma conversa entre a diretoria e o treinador.
São Paulo sai derrotado de Itu em partida apática
Revoltados, alguns membros da Torcida Organizada Independente foram ao CT da Barra Funda protestar contra os jogadores e técnico Dorival, e em gritos de ordem pediam a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que se encontra desempregado desde outubro de 2017, seu último trabalho foi no Sport, onde foi demitido após o time Pernambucano ser eliminado da Copa Sul-Americana.
Torcida Organizada protesta em frente ao CT da Barra Funda
A pergunta que não quer calar, será mesmo que a culpa é apenas do Dorival? Será que uma possível mudança no comando Tricolor ajeitará a equipe e irá coloca-la novamente nos caminhos das glórias?
Lembramos que o SPFC 24 Horas é totalmente imparcial, queremos o bem exclusivamente do São Paulo FC.
~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi
Twitter: @Abdom_Lucas