Sombra de Dorival Júnior? Jardine deve ser anunciado como auxiliar no profissional

São Paulino assumido, Jardine deve ser anunciado como auxiliar de Dorival Júnior

 

O São Paulo FC quer anunciar esta semana a efetivação de André Jardine como auxiliar do técnico Dorival Júnior, que parece mais próximo de uma demissão a cada dia que passa.

E a presença de Jardine na comissão irá criar uma grande sombra sobre Dorival Júnior, afinal Jardine além de muito querido pela torcida, também é pela diretoria, e vem fazendo grandes trabalhos com a base Tricolor. Defendido por muitos conselheiros do Time, Jardine deve ser efetivado como auxiliar-técnico fixo do Tricolor, em caso de demissão de Dorival, o que pode ocorrer nesta Quarta, de acordo com o resultado obtido em campo pela Copa do Brasil, será ele quem assumirá interinamente.

A diretoria são-paulina marcou mais uma reunião com o técnico nesta segunda-feira, mas não parecem ter a vontade de dispensá-lo antes do duelo diante do CRB, no Morumbi, pela Copa do Brasil, jogo que inclusive terá a presença de Raí, Lugano, Ricardo Rocha e Leco das tribunas, todos de olho no pressionado Dorival Júnior.

Jardine chegou ao Morumbi em 2015, por indicação de Júnior Chávare, já na temporada seguinte comandou o time campeão Sub-20 da Libertadores e do Paulistão, ele já treinou interinamente a equipe profissional por dois jogos entre a saída de Edgardo Bauza e a  chegada de Ricardo Gomes.

Jardine possui pelo São Paulo FC o título Sub-20 da Libertadores em 2016, o Paulistão Sub-20 do mesmo ano, bicampeão da Copa do Brasil Sub-20 de forma invicta e bicampeão da Copa RS, além de um honroso segundo lugar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018 e um quarto lugar na Libertadores Sub-20 no mesmo ano, além desses títulos Jardine encanta também pela forma com que arma a equipe e pelas jóias que descobre.

 

~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi

Twitter: @Abdom_Lucas

Alefe Lucas

Tricolor desde que saí da barriga da minha mãe, quando nasci não chorei, gritei: "Avante meu Tricolor!"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.