São Paulo enfrentará o Fluminense na primeira rodada do Brasileirão 2021

Por Ana Corona

Nesta noite de quarta-feira (24) foram divulgados os primeiros jogos do Campeonato Brasileiro 2021 pela Confederação Brasileira de Futebol. O Tricolor Paulista dará inicio na competição em um duelo contra o Fluminense em casa. O Brasileirão Série A está previsto para começar no dia 29 de maio, mas a CBF ainda não divulgou datas e horários desta primeira rodada.

O Tricolor teve um ótimo aproveitamento na última temporada da competição. Foi campeão do primeiro turno, teve um melhor desempenho contra times da parte de cima da tabela do que contra adversários da segunda metade. O São Paulo fez  os nove jogos do primeiro turno e conquistou 18 pontos, um aproveitamento de 66,6%. Contra os times do G-4, venceu dos rivais diretos (Fluminense e Flamengo).

Mas, nem como tudo são flores, o rendimento da equipe caiu nas últimas rodadas do campeonato. Com uma sequência irreconhecível de derrotas e empates que levaram o time a se distanciar cada vez mais do título. Terminou a competição em quarto lugar com vaga na Libertadores.

Com a chegada de grandes jogadores ao clube como, Bruno Rodrigues, Orejuela, Miranda, William, Éder e o recente anunciado Martín Benítez, ex Vasco, o técnico argentino Hernán Crespo está animado e confiante para a competição, prometendo trabalhar duro e levar o São Paulo Futebol Clube ao seu devido lugar que é ganhar títulos.

Taça do Brasileirão – Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.