São Paulo estreia contra Fluminense e fecha com América

O Brasileirão 2021 que está previsto para acontecer entre os dias 29 de maio e 5 de dezembro, o São Paulo fará sua estreia contra o Fluminense no Morumbi e fechará a competição contra o América Mineiro em Minas Gerais.

O primeiro clássico será na 5ª rodada contra o Santos na Vila Belmiro, depois na 8ª rodada encara o Corinthians em Itaquera, e contra o Palmeiras somente na 14ª rodada no Morumbi. No segundo turno são dois clássicos em casa e somente um fora.

A reta final contará com sequência contra Flamengo, Palmeiras, Athlético Paranaense e Grêmio, depois finaliza com Sport e Juventude em casa, por fim, o América em Minas.

Outra sequência que chama atenção é Corinthians, Red Bull Bragantino e Inter, duelos que complicaram a vida do São Paulo no segundo turno do Brasileirão 2020.

Imagem
Reprodução Christopher Henrique

O São Paulo que chegou a liderar o Brasileirão 2020 por um bom período, teve vantagem, mas acabou ficando na 4ª colocação e garantiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021.

Durante, a competição de 2020, o São Paulo teve apenas Fernando Diniz como treinador efetivo, depois Vizolli completou como interino. O detalhe é que em 2021 só poderão ter dois treinadores por equipe.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.