O atacante Alexandre Pato teve ótimas chances na derrota de 1 a 0 para o Bahia nas oitavas da Copa do Brasil e falou sobre a partida.
Com um neste retorno, Pato falou sobre seu desempenho: “Estou tentando fazer o gol. Correndo, chutando, fazendo aquilo que todos esperam, que é chutar no gol. Infelizmente a bola parou na trave. Temos o segundo jogo, nada acabou. Vamos para cima”
Pato relatou sobre o time jovem e a falta de entrosamento: “Acho que quando você é novo você tem muita vontade de jogar. Quer fazer algo que não dá certo. Mas está bom, o pessoal está jogando bem, estamos criando. Estou tentando fazer o meu melhor. Tenho que ajudar eles. Falta entrosamento. O time está bem, está muito bem servido. Vamos trabalhar todo mundo unido. Estamos correndo, tentando fazer um jogo coletivo”.
Fora em uma partida por conta da pancada sofrida contra o Flamengo, Pato falou sobre melhora: “Estou bem fisicamente. Depois de uma pancada que eu tomei, fiquei uma semana parado, voltei e joguei meio tempo. Estou bem. Estou tentando fazer o meu melhor, me esforçando o máximo. Sempre vou fazer o meu melhor para o São Paulo. Entendo a torcida, ela cobra muito, entendemos a cobrança. Mas temos que fazer o nosso jogo dentro de campo e tentar fazer o nosso melhor. Tenho certeza que logo a bola vai entrar”.
O próximo jogo será contra o Corinthians, reencontro do Pato com o seu ex-clube, até então ele não jogou um Majestoso com a camisa são-paulina, e o atacante comentou sobre o duelo: “Temos que encarar como um jogo normal. É um jogo que todos esperam. Vamos tentar, vamos lá buscar esse resultado e fazer um jogo bom”.