“Eu sou o representante de vocês lá!” RAMALHO, Muricy

Foto: Divulgação

Na noite desta terça(09), Muricy Ramalho esteve em live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi e falou por quase 02 horas, respondendo sem rodeios, a todas as perguntas feitas.

Foram muitas falas importantes e você pode conferir neste link, ao menos o resumo, caso ainda não tenha tido oportunidade de ver. Indico ver toda a entrevista, foi muito boa!

Entre tantas declarações, eu, como são-paulina apaixonada, dei especial atenção para essa:

“Pode ter certeza que o torcedor está bem representado por lá. Não só por mim, estamos fazendo um grupo forte por lá, acho que vai dar certo, eu sou o representante de vocês lá, vocês têm um cara lá dentro que sou eu!”

Após tantos anos sem título e de tantas humilhações, confesso que estava sem esperança e tentando não me iludir com as mudanças recém-apresentadas, tanto na diretoria, equipe técnica e jogadores, mas aí vem o Muricy e faz uma declaração dessas? Como resistir? Como não criar expectativas?

Muricy Ramalho é a chama de esperança, a luz do fim do túnel, como dito na live ontem, “o maior são-paulino vivo”. Ele nos faz ter segurança de novo. Nos leva a acreditar que podemos entrar nos trilhos novamente.

Obviamente não sou nenhuma alienada e nem tola em achar que Muricy é nosso Chapolin e todos os nossos problemas estarão resolvidos, mas saber que tem alguém com sua hombridade, seriedade e que trabalha como ele, lá dentro, ajudando, aconselhando e querendo o bem do clube, dá sim um certo conforto, nos trás um pouco de esperança.

Bom, o que nos resta é torcer e apoiar, como sempre! Criticar quando precisar, afinal, somos torcedores… rsrsrs…

Que juntos, possamos saciar a nossa fome de títulos!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.