Diego Souza festeja momento: “Felicidade voltou”, Nene ‘interrompe’ entrevista e elogia torcida: “A presença deles nos dá mais motivação”

Nene brinca com Diego na saída do campo. (Foto: Reprodução | Globo)

Os experientes Diego Souza e Nene conversaram com a imprensa após a vitória por 1 a 0 contra o Rosário Central, a dupla participou da maioria das jogadas ofensivas do São Paulo na partida, inclusive no gol.

Diego Souza

Na saída do gramado, Diego Souza deixou o seu recado sobre o momento: “Nossa equipe criou bem, dentro de casa o espírito está sendo bom. A bola já devia ter entrado, eu tive a felicidade do Reinaldo bater, eu acompanhei a jogada, ela bateu na trave, voltou e eu fiz o gol. A gente precisa dessa vitória para dar sequência na competição. Estou muito feliz por ter ajudado.”

CONFIRA ⇒ Raí elogiou Diego Souza: “Está se transformando em um jogador importante”

“Me preocupa sim, senti a coxa, queria permanecer na partida”, eis que interrompido por Nene que seguiu a entrevista.

Nene

O camisa 7 mostrou alívio e comemorou a classificação: “Sentimento de dever cumprido, de garra, de determinação, fomos até o final. Poderíamos ter feito mais gols, mas estamos felizes pela classificação e por ter voltado a vencer. Nós sabíamos da importância do torcedor para esse resultado.”

Com mais de 30 mil presentes, Nene falou da importância do torcedor: “E a presença deles nos dá mais motivação para correr cada vez mais. Os torcedores sabiam da importância do jogo e nós, também. Desse resultado e da importância da torcida nos apoiando. Nada mais justo do que pedir para extravasar um pouco e vir o apoio mais forte com o resultado que precisávamos.”

As entrevistas ainda no campo:

Ainda sobre Diego Souza:

Já na zona mista o camisa 9 comemorou bastante o gol marcado contra o Rosário Central, pois foi justamente o dia do aniversário de 10 anos do seu filho Davi: “Vale pela classificação, mas o mais importante é a sequência boa, equipe ganhando confiança. Meu filho Davi faz 10 anos hoje, me cobra bastante, tive a felicidade do dia do aniversário dele fazer o gol”, e sobre a artilharia disse que as coisas vão acontecendo com naturalidade: “Eu sou um nove que se tiver que tocar para o lado, vou tocar, o que mais importa é o São Paulo vencer.”

E também falou sobre a seleção brasileira: “Vivenciei momentos maravilhosos na seleção brasileira, sou felizardo de participar de um grupo tão forte como aquele, mas o mais importante é ter sequência no meu trabalho aqui, felicidade voltou, consigo encaixar com meus companheiros, a gente tem conseguido um ajudar o outro dentro de campo.”

LEIA TAMBÉM ⇒ Aguirre exaltou Diego Souza: “O Diego Souza é uma grata surpresa, é um jogador de classe”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.