Reinaldo ri sobre boato de saída, diz querer ficar por muito tempo no São Paulo e mira: “Pretendo ser campeão aqui”

(Foto: Reprodução | Fox Sports)

O lateral-esquerdo Reinaldo teve papel fundamental na classificação do São Paulo para a segunda fase da Copa Sul-Americana 2018, foi dele a jogada que resultou no gol do Diego Souza, após finalização que o goleiro defendeu, bateu na trave e sobrou para o camisa 9.

O assunto com Reinaldo foi sobre o seu futuro, a imprensa peruana especulou uma troca envolvendo Trauco, do Flamengo, pelo Reinaldo, e alguns jornalistas da Fox Sports também fortaleceram a possibilidade, mas o lateral respondeu:

Não estou sabendo (risos). Quero muito ainda (ficar no São Paulo). Pretendo ser campeão aqui, então, esse é o meu objetivo. Vou lutar aqui até o fim do meu contrato e ajudar o São Paulo a ser campeão. Se Deus quiser”, disse o alegre e risonho Reinaldo.

Reinaldo começou a temporada na reserva, mas logo conquistou a titularidade, mas teve duas lesões que impediram uma sequência maior, uma inclusive recentemente, que o tirou de combate em jogos importantes, porém retornou como titular.

Resposta do Reinaldo:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. T.Maruju

    Ele reconquistou a posição e agora está jogando com o coração e com a faca nos dentes!!!
    Este tipo de postura é o que interessa ao clube e a torcida.
    Agora, tem o apoio irrestrito da torcida !!!
    Vamo que vamos KING NALDO!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.